fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entre os dias 20 a 22 de junho, clientes que estão com casamento marcado ou procurando inspirações poderão conferir diversos expositores
 

SÃO CARLOS/SP - A montagem de um casamento perfeito é um desafio enorme para qualquer casal, por isso os noivos que já tiverem procurando inspirações e fornecedores para seu grande dia terão a oportunidade de conferir em um só lugar 17 expositores de diversos assuntos que envolvem uma cerimônia como local, comida, decoração, roupa, música, fotografia entre outros. 
 
A ‘Feira da Noiva’ acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, no Iguatemi São Carlos, com entrada gratuita e ficará localizada ao lado da Pandora, no horário de funcionamento do empreendimento. 
 
“Proporcionar oportunidades como essas para nossos clientes é muito importante para nós. Sabemos o quanto um casamento é sonhado e também trabalhoso e temos diversos lojistas e parceiros que podem ajudar nesse momento mágico. Afinal, muitos compram conosco as alianças, fazem os pedidos aqui. Acreditamos que por sermos um palco de emoções, no qual são construídos momentos memoráveis, nada faz mais sentindo do que promover a feira aqui”, ressalta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.
 
Entre os expositores estão: Infinity Assessoria, Fieza Eventos, Festejare Buffet, Som da Festa, Orion Coquetelaria, Jackscakes Confeitaria Artesanal, Doce Gula Confeitaria, Lucas Ruiz Fotografia, Nathan Lana Fotografia, Sara Fernandes Estilista, Loja Masculina Patrimonium, Vivara, Elisie Morais Maquiagem, Jobinho JL - Aluguel de Veículos e Barbearia Al Capone

SÃO CARLOS/SP - Um homem foi encontrado enforcado nos predinhos do São Carlos 8, na manhã de hoje, 21.

Nossa reportagem esteve no local e averiguo que é um homem, 35 anos, e estava dentro do seu apartamento localizado na rua Durval Santo Ângelo, sem vida. A USA foi acionada, porém nada pode ser feito.

A Polícia Militar e a Pericia estiveram no local e registraram a ocorrência.

Alertamos a todos que se estiverem passando por algum problema liguem para o CVV (Centro de Valorização da Vida) número 188.

Marcia Regina Cominetti, docente no Departamento de Gerontologia (DGero) da UFSCar, menciona sintomas e exames importantes no diagnóstico da demência, e também a inovação dos biomarcadores

 

SÃO CARLOS/SP - Uma das maiores preocupações relacionadas a demências, como a doença de Alzheimer, é a dificuldade no diagnóstico. No entanto, alguns sintomas específicos nos dão pistas, que, combinados a exames, podem auxiliar na detecção precoce, de modo a frear o avanço da doença.
Estas foram as reflexões trazidas no artigo mensal (https://www.icc.ufscar.br/pt-br/projetos/sementes-da-cultura-cientifica/coluna-envelheciencia/como-saber-se-uma-pessoa-tem-demencia) de Marcia Regina Cominetti, docente no Departamento de Gerontologia (DGero) da Universidade Federal de São Carlos UFSCar, para a coluna "EnvelheCiência", uma parceria com o Instituto da Cultura Científica (ICC) da Instituição. A iniciativa visa divulgar informações - baseadas em evidências científicas - sobre o processo de envelhecimento, tornando assim o conhecimento e as descobertas importantes da área disponíveis para um público mais amplo.
Na publicação do mês - "Como saber se uma pessoa tem demência?" -, a pesquisadora enumera sintomas e exames importantes no diagnóstico da demência. Também fala sobre a inovação dos biomarcadores e como podem fazer parte de uma abordagem integrada na temática.
O artigo está disponível para leitura no site do ICC (https://www.icc.ufscar.br/pt-br/projetos/sementes-da-cultura-cientifica/coluna-envelheciencia/como-saber-se-uma-pessoa-tem-demencia).
Mais informações sobre o projeto EnvelheCiência estão disponíveis em https://www.icc.ufscar.br/pt-br/projetos/sementes-da-cultura-cientifica/coluna-envelheciencia.

SÃO CARLOS/SP - O prefeito Airton Garcia Ferreira, sancionou a lei 21505/2023, de autoria do vereador Bruno Zancheta, que propõe a implantação do Banco de Sangue Público para animais em São Carlos.


Bruno Zancheta pontuou: “Sabemos que para essa lei ser realmente aplicada, isso demandará um tempo, mas sabemos também que muitas vidas podem ser salvas por esse banco de sangue público animal, sendo que uma bolsa de sangue permite até quatro transfusões”.


“Gostaria de agradecer ao prefeito Airton Garcia e ao secretário de Governo, Netto Donato, pela sensibilidade e principalmente pelo olhar com os nossos animais, afinal cuidar dos nossos animais é cuidar da saúde pública”, finalizou o vereador.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.