fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

No ar a partir de Hoje, 15/7, campanha comemora o amor dos "tipos" de pais, traz muita variedade com dicas de presentes espalhadas pelo shopping e descontos na loja ON Stores

 

São Paulo/SP – Em um ano repleto de surpresas e ressignificações, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia dos Pais. Nesta quarta-feira (15), o Shopping disponibiliza um vídeo emocionante que vai celebrar nas redes sociais todos os “tipos” de pais e o amor da relação de pais e filhos, de forma vibrante e com uma moderna campanha digital, fruto de mais uma parceria com as agências de publicidade Lavanderya e AKM.

“Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento de retomada gradual das rotinas. Nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos que todos os filhos e pais sintam-se parte desta data e comemorem conosco”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping. O vídeo, embora tenha 30 segundos, promete ser suficiente para emocionar o público. “A campanha vem com características visuais que trazem energia junto às hashtags #MEUPRIMEIROHEROI e #MEUPRIMEIROPROFESSOR para reforçar que o melhor pai do mundo é aquele que exerce o seu amor, não importa como”, conta Julio Andery, head e criativo da Lavanderya, que junto com Mauro Nagaroto da AKM, trabalharam o conteúdo audiovisual da campanha on e off line.

A comemoração da data vai contar com um apoio de criatividade na hora de presentear. A partir de sexta-feira (17), os visitantes do Shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. Durante o passeio, os clientes poderão se inspirar nas churrasqueiras, games, itens esportivos, serviços e muito mais. Tudo para presentear as pessoas queridas de um jeito diferente.

Mas não para por aí: os clientes do ON Stores não ficarão de fora das oportunidades. O Tietê Plaza terá descontos exclusivos para aqueles que adquirirem produtos e serviços na loja on-line do Shopping.

Retirada via drive-thru 

Para retirar as compras, os clientes também podem utilizar o sistema de Drive-Thru que está sendo oferecido pelo Shopping, tornando a compra mais prática e segura, diante das restrições atuais em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.

Para utilizar o serviço, o consumidor precisa acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto.

O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.

Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse: 

https://loja.tieteplazashopping.com.br/ 

Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru: 

https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/  

 

Tietê Plaza Shopping  

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP 

Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 16h às 22h* 

 

Instagram: @tieteplazashopping  

Facebook: facebook.com/tieteplazashopping  

Canal do YouTube: Tietê Plaza Shopping  

SÃO CARLOS/SP - O vereador Daniel Lima (PSB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de apelo à juíza Gabriela Muller Carioba Attanasio, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Carlos, para que julgue “com máxima urgência” o mérito dos autos do processo que impôs ao Município de São Carlos a obrigação de cumprir o Decreto Estadual que suspende as atividades dos estabelecimentos privados de serviços e atividades não essenciais, entre elas as realizadas pelos profissionais da beleza e da estética. A moção foi aprovada por unanimidade em regime de urgência durante a sessão plenária desta terça-feira (14).

Conforme relatou o vereador, a categoria de beleza e estética já sofre há cerca de 120 dias com a suspensão de suas atividades em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. No documento, Daniel Lima cita as necessidades dos profissionais e considera “certo e líquido os seus direitos de continuar a prestação de suas atividades profissionais, evitando-se, assim, risco de ter de encerrar suas atividades por inviabilidade financeira”.

Os profissionais não têm mais com quem apelar. Quase mil famílias sofrem a cada dia com a proibição do exercício das suas profissões. Estamos preocupados não apenas com a sobrevivência dos negócios, mas também com o sustento dessas famílias”, argumentou Daniel Lima.

O setor vem se organizado para que providências sejam tomadas e nesta segunda-feira (13) foi realizado um protesto pacífico em frente à Prefeitura pedindo a reabertura dos estabelecimentos comerciais da área. Durante a manifestação, afirmou o parlamentar, foram colhidas assinaturas em um termo, no qual os profissionais se comprometem a trabalhar conforme os protocolos de profissões correlatas, como a odontologia.

Na moção, o vereador ainda pede que sejam levados em consideração os esforços do Poder Público na adoção de medidas de prevenção e combate à pandemia para manter a saúde da população, bem como o recente acordo entre a Prefeitura e a Santa Casa para abertura de novos leitos de UTI para tratamento de pacientes com Covid-19.

O processo ao qual Daniel Lima pede análise com urgência é o de número 1004103-86.2020.8.26.0566, que impôs ao Município de São Carlos a obrigação de cumprir o Decreto Estadual nº 64.881/2020 e suas prorrogações, suspendendo, por ora, as atividades dos estabelecimentos privados de serviços e atividades não essenciais, cujo funcionamento foi autorizado pelo decreto municipal nº 210 de 26 de maio de 2020.

O objetivo da nova ferramenta semanal é dar destaque para os pacientes, diagnosticados com COVID-19, que receberam tratamento e foram curados

 

SÃO CARLOS/SP - A Santa Casa lança, nesta terça-feira (14), o Boletim da Vida, um novo informativo para divulgar a quantidade de pacientes diagnosticados com COVID-19 e que foram curados depois de receber atendimento no hospital.

No Boletim da Vida, vão constar dados como número de pacientes atendidos com COVID-19 pelo hospital (70), quantos deles foram curados (47), quantos ainda permanecem internados (8), quantos aguardam pelo resultado de exames (4) e o número de óbitos (15).

“Graças ao esforço de toda a equipe da Santa Casa, o hospital tem tido bastante sucesso no tratamento dos pacientes. Até agora, nós atendemos 70 pacientes diagnosticados com a doença. 47 deles receberam tratamento e foram curados, o que representa 67%. Quer dizer, que praticamente 7 em cada 10 pacientes com COVID-19 que entram no hospital, recebem alta. Por isso, decidimos criar o Boletim da Vida, para valorizar a vida desses pacientes curados. Isso, claro, sem deixar de fornecer as outras informações necessárias”, explica a infectologista Carolina Toniolo Zenatti, coordenadora do Serviço de Controle de Infecção relacionada à Assistência em Saúde (SCIRAS) da Santa Casa.

O Boletim da Vida vai ser divulgado toda terça-feira no site e nas redes sociais da Santa Casa e também em faixas e banners no hospital.

SÃO PAULO/SP - Vai ter futebol no SBT, sim. E com direito a jogo decisivo. Na próxima quarta-feira (15), às 21h, Flamengo e Fluminense disputam o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020, no Maracanã. A partida será transmitida com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional.

Por ter somado mais pontos durante toda a competição, o Flamengo será o mandante da partida decisiva. O jogo acontecerá sem a presença de torcedores, em decorrências das medidas estabelecidas no Rio de Janeiro para combater o avanço do novo coronavírus.

Maior campeão carioca, o Flamengo pode conquistar a segunda taça consecutiva, já que também venceu no ano passado. O Fluminense, segundo time com mais títulos da competição, tenta acabar com um jejum que vem desde 2012.

O SBT levará esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, com muita qualidade e com a descontração característica da emissora.

 

Nota Oficial

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria

 

 

*Por: SBT 

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.