SÃO CARLOS/SP - O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, manifestou em nome do Legislativo são-carlense, profundo pesar pelo falecimento do radialista e comunicador Antonio de Oliveira Júnior, corrido nesta segunda-feira (22), “uma perda imensa para as comunidades de São Carlos e Ibaté, que muito o admiravam como cidadão e profissional de grande talento e sucesso”.
Oliveira Júnior, que estava internado no hospital estadual de Américo Brasiliense, foi vítima de complicações de Covid-19. Nome de destaque no radialismo regional, ele trabalhava na Rádio DBC FM onde apresentava o programa “Rodeio DBC”, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, no período da tarde e no domingo pela manhã. O radialista, de 59 anos, deixa esposa e duas filhas.
Roselei assinalou que “a consternação se faz acompanhar da solidariedade e apoio a seus familiares e amigos, para que neste momento tão difícil encontrem em Deus a força necessária”. “Oliveira Júnior foi exemplo de dedicação ao trabalho e de lealdade aos muitos amigos e ao público que conquistou com seu carisma; este legado haverá de permanecer”, acrescentou.
O parlamentar também expressou condolências à emissora e enfatizou a importância da união de todos no enfrentamento à doença, cuja expansão em nosso meio assume dimensão de uma tragédia sem precedentes.