SÃO PAULO/SP - Xii... deu ruim! Você viu no ESTRELANDO que o vídeo compartilhado por Andressa Suita de Gabriel, seu filho de sete anos de idade, dirigindo viralizou e causou muita polêmica. Agora, a Polícia Civil diz que vai analisar o caso. A modelo é casada com Gustavo Lima, que também é pai de Samuel, de cinco anos de idade, o qual aparece na gravação ao lado do irmão mais velho.
Relembre o caso
No vídeo, o primogênito aparece dirigindo o carro com o caçula no banco do passageiro, o qual está de pé e ainda coloca a cabeça para fora do teto solar. Na legenda, Andressa brinca e escreve: 7 ou 18?! [anos].
Opiniões? DETRAN - GO pede que polícia investigue imagens que mostram filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirigindo carro ao lado do irmão. pic.twitter.com/d0Hq40E25C
— Antonio Sertanejo (@antonisertanejo) July 2, 2024
Segundo informações do G1, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Detran-GO, emitiu uma declaração oficial sobre o acontecimento:
O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais.
Ainda de acordo com o portal, a Polícia Civil, agora, diz que vai apurar a conduta do cantor e da modelo em relação aos meninos. Na nota publicada, eles afirmam que:
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista - 2ª DRP, informa que foi notif
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria jurídica do cantor não retornou o contato até o momento da publicação desta matéria para dar detalhes sobre o caso.
E aí, o que você acha da atitude deles?