SÃO PAULO/SP - A ameaça está feita. O apresentador Neto, da TV Band, e o atacante Deyverson, do Palmeiras, estão tretados. Foi durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira que o ex-jogador contou que o atacante apontou e fez sinais com o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo na despedida do goleiro Jailson.
Tudo isso aconteceu na festa de despedida do goleiro, que deixou o Alviverde e agora defenderá o Cruzeiro. Durante o programa, Neto elevou o nível da briga e foi muito mais além, ameaçando Deyverson para o caso de se encontrarem pessoalmente.
"Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson - e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, começou.
“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: 'Vamos perdoar'. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar", completou Neto”.
De acordo com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Deyverson irá divulgar um comunicado sobre o caso, enquanto a assessoria de Neto informou que o ex-jogador não irá se pronunciar novamente sobre o assunto.
RedaçãoBolavip