fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Reunião no Ministério Público discute adequações na legislação do motofrete em São Carlos

Reunião no Ministério Público discute adequações na legislação do motofrete em São Carlos

Escrito por  Fev 06, 2026

SÃO CARLOS/SP - O prefeito de São Carlos, Netto Donato, reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes, e com o promotor Flávio Okamoto, nesta quinta-feira (05/02), no Ministério Público, para tratar de possíveis ajustes na legislação que regulamenta o serviço de motofrete na cidade. O encontro buscou abrir espaço para o diálogo com a categoria e alinhar medidas que garantam segurança sem comprometer a atividade econômica.

O prefeito Netto Donato destacou que há espaço para ajustes na lei, de forma a contemplar as necessidades da categoria. Segundo ele, a intenção da Prefeitura nunca foi prejudicar os profissionais. “A intenção da Prefeitura, em hipótese alguma, foi prejudicar a atuação dos motofretistas, pois há um consenso da importância da atividade no desenvolvimento da economia. Com o apoio do presidente da Câmara, Lucão Fernandes, em diálogo com os demais vereadores e, principalmente, com a categoria, vamos entrar em consenso”, afirmou.

Lucão Fernandes reforçou a disposição do Legislativo em colaborar com o processo de diálogo, ressaltando que a Câmara está aberta para ouvir os motofretistas e construir soluções conjuntas.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.