Depois de apresentar um vídeo de uma família totalmente viciada em Galinha Pintadinha, agora a plataforma de música tem a Popó cantado 'O meu sangue ferve por você' como parte da campanha para divulgar o Spotify Premium Família
SÃO CARLOS/SP - A Galinha Pintadinha está causando. Nesta semana, ela surpreendeu a todos ao inovar seu repertório e ter um clipe seu cantando, nada mais nada menos, que um grande sucesso já interpretado por Sidney Magal: Meu Sangue Ferve Por Você. Além do espanto, o vídeo não só deu o que falar, como também cativou o público, sendo postado e compartilhado por influenciadores digitais como Sou Eu Na Vida, Rafael Cunha e o próprio Sidney Magal , que compartilhou a publicação em sua conta oficial.
O vídeo dá continuidade à campanha para divulgar o Plano Premium Família da plataforma de música Spotify. Anteriormente, a Galinha Pintadinha já havia sido a “estrela” do filme que apresenta uma família totalmente “viciada” na Pintadinha, que até se vestia de Popó.
“A ideia foi mesmo surpreender com a Galinha Pintadinha interpretando uma música imortalizada na voz do Sidney Magal, algo que ninguém poderia imaginar. Essa é a última ação da nossa campanha do Spotify Premium Família e encerra a comunicação dos filmes ,que foram criados especificamente para a campanha”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina.
Aproveitando o momento, o Spotify lançou duas playlists da Popó que estão disponíveis no Spotify Kids, são elas: Brincando com Galinha Pintadinha e Boa noite com Galinha Pintadinha. O vídeoclipe da música Meu Sangue Ferve Por Você está disponível no canal da Galinha Pintadinha no YouTube, e a canção você encontra no Spotify em http://bit.ly/
“A Galinha Pintadinha está sempre cativando o público, e esse filme foi uma maneira diferente de fazê-lo, ainda que fosse parte de uma campanha”, afirma Marcos Luporini, diretor musical da Bromélia Produções, dona da marca. Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, o sucesso da Popó e sua turminha é indiscutível. Ela tem quatro vídeos que superaram 1 bilhão de visualizações cada – Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha), no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha, no canal em português. Seu aplicativo, que já ultrapassou os 55 milhões de downloads, está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.
Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, das mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.