SÃO CARLOS/SP - Juan Marcus e Vinícius começaram no início do mês passado uma série de lançamentos que devem ir até o final de novembro, quando será lançado a integra do novo EP da dupla. Hoje, 30, foi lançada pela Universal Music a faixa “Mal Acostumado”, disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, a partir das 11h no canal oficial no YouTube.
A dupla que tem nos seus maiores sucessos letras que falam de amor, nesse projeto apresenta a história de um casal. Todas as fases do relacionamento são tratadas nos singles que compõe o EP. Escrita pelos próprios interpretes, “Mal Acostumado” é a continuação da primeira faixa lançada, “Parece Briga”. O clipe, protagonizado pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella, traz a dramatização da história onde a paixão intensa da primeira fase começa a dar lugar aos conflitos e a traição.
Assim como em “Parece Briga”, quem assina a produção musical é o Gabriel Pascoal e a direção de vídeo o Bruno Fioravanti. Lançado em outubro, o clipe da música, que apresenta o casal apaixonado, já passou dos 1.5 milhões de visualizações e mais de 330 mil streams apenas no Spotify.
Junto com o lançamento do EP, no final de novembro, Juan Marcus e Vinicius lançam um single também com videoclipe e o desfecho da história do casal. “Feliz Sem Mim” fecha a trilogia e todas as faixas serão disponibilizadas no EP com outras 5 faixas inéditas e a regravação da música “Refrão de Bolero” da banda Engenheiros do Hawaii.
Assista o clipe de “Mal Acostumado”: https://www.
MAL ACOSTUMADO
(Juan Marcus e Vinicius)
Eu parado aqui dentro do carro
Você saiu batendo a porta
Eu tentei te agarrar pelo braço
Não adiantou
Todo mundo assistindo o barraco
Um com raiva e o outro frustrado
Só por causa de um brinco barato
Que você achou
E o batom na minha camisa que não era seu
O cheiro de um perfume
Que não foi você que deu
Se eu tentar te enganar é pior
Ai é que eu fico só
Se eu te traí meu bem, foi coisa boba
Eu não lembro de nenhum detalhe
Nem nome daquela pessoa
Se quer saber nem foi tão bom assim
Mas você quem me acostumou com essa vida boa
Eu apronto e você me perdoa, ai ai
Eu apronto e você, me perdoa
Você me acostumou com essa vida boa, ai ai
Eu apronto e você me perdoa
Me perdoa, me perdoa