SÃO PAULO/SP - A Band demitiu todas as bailarinas do ‘Faustão na Band’ nesta quinta-feira (22). Segundo o colunista Lucas Pasin, do ‘UOL Splash’, a decisão faz parte de uma série de mudanças no programa em 2023.
De acordo com as informações, as dançarinas foram comunicadas do desligamento da emissora após uma reunião recente. O jornalista destaca que dançarinas que já ocupavam o cargo de repórter, como Carol Amaral, permanecerão na atração.
No entanto, o ‘Faustão na Band’ não contará mais com bailarinas no palco. As informações ressaltam que a decisão foi tomada por conta do corte de custos da emissora.
Hadassa Baptista, uma das profissionais demitidas, fez um desabafo em suas redes sociais após a demissão em massa. “Fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender”, iniciou a legenda.
“Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo!”, ressaltou a bailarina.