fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Barbie domina com a enorme campanha de marketing no atual ambiente de "commerce everywhere" Pixabay

Barbie domina com a enorme campanha de marketing no atual ambiente de "commerce everywhere"

Escrito por  Jul 29, 2023

Dados da Criteo mostram crescimento nas vendas de bonecas

 

SÃO PAULO/SP - Com o lançamento de Barbie, o filme live-action da icônica boneca, os fabricantes de bonecas estão colhendo os benefícios da massiva campanha promocional omnichannel do filme. Ao utilizar campanhas publicitárias direcionadas ao público em vários canais de vendas, as empresas de brinquedos estão capitalizando a atenção do público que acompanha a campanha promocional do filme.

Segundo dados do Criteo's Commerce Trends Dashboard, o setor de brinquedos tem registrado crescimento significativo nas vendas em todo o Brasil, principalmente no período de grande promoção do filme da Barbie, com as vendas de todas as bonecas crescendo 18% em maio de 2023, um número surpreendente em relação aos 41% de queda registrados em abril. 

Ao expandir a disponibilidade desses produtos em vários canais, os varejistas estão seguindo a tendência do "commerce everywhere", oferecendo aos consumidores a oportunidade de comprar produtos relacionados ao filme da Barbie em qualquer lugar conveniente para eles, como lojas físicas, e-commerce, aplicativos de varejistas e até mesmo integração de produtos em plataformas de rede social.

O crescimento nas vendas de bonecas também destaca como uma abordagem omnichannel, que mescla marketing na loja física e online, pode impactar positivamente o desempenho das vendas. Tiago Cardoso, Managing Director para a América Latina da Criteo, pode explorar os dados em profundidade e discutir como uma estratégia de publicidade em commerce media é fundamental para as empresas aumentarem as vendas e se destacarem entre a concorrência.

Após a estreia no ultimo dia 19 de julho, o Brasil dominou a quinta-feira em primeiro lugar com US $ 4,9 milhões e uma participação de mercado de 84% dos 5 melhores filmes, e é o maior dia de abertura de todos os tempos para um título da WB, o maior dia de abertura pós-pandemia à frente de Spider-Man: No Way Home, o maior dia de abertura de 2023 à frente de Fast X e The Super Mario Bros Movie, e o segundo maior dia de abertura de todos os tempos, atrás apenas de Avengers: Endgame.

São dados do dealine: https://deadline.com/2023/07/barbie-oppenheimer-barbenheimer-christopher-nolan-cillian-murphy-margot-robbie-ryan-gosling-gloabl-international-box-office-1235443180/,

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.