fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Corinthians empata contra o Cuiabá e segue no Z4 do Brasileirão AssCom Dourado

Corinthians empata contra o Cuiabá e segue no Z4 do Brasileirão

Escrito por  Jun 27, 2024

SÃO PAULO/SP - O Corinthians empatou com o Cuiabá por 1 a 1 na noite de quarta-feira, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O duelo ficou marcado pelo pênalti defendido por Matheus Donelli na segunda etapa, evitando o que poderia ser uma derrota do Timão. Com o resultado, a equipe de António Oliveira segue em situação delicada, no Z4 do Brasileirão.

O Timão sofreu gol logo aos cinco minutos de jogo, com o zagueiro Marllon. No segundo tempo, Donelli defendeu pênalti cobrado por Pitta, e Matheus Bidu, vindo do banco de reservas, deixou tudo igual.

Com o empate, o Corinthians segue na 18ª posição, com apenas nove pontos conquistados. Já o Cuiabá foi para 11 unidades, na 14ª colocação.

O próximo jogo do Corinthians será o clássico contra o Palmeiras, na segunda-feira, no Allianz Parque. Já o Cuiabá terá pela frente o Red Bull Bragantino, na Arena Pantanal, no sábado. Ambos os duelos serão válidos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo

O Corinthians sofreu gol do Cuiabá logo aos cinco minutos de jogo, com o zagueiro Marllon. O beque aproveitou desatenção da defesa corintiana em cobrança de escanteio, e empurrou a bola para o fundo das redes.

Em desvantagem no placar, o Corinthians assumiu o domínio do jogo, mas foi pouco contundente para assustar Walter. Aos sete minutos, Wesley chutou de fora da área para defesa do arqueiro do Cuiabá. Aos 37, foi a vez de Hugo finalizar forte para intervenção do goleiro ex-Timão.

 

Segundo tempo

Aos 10 minutos, o Corinthians passou perto de tomar o segundo gol. O árbitro Fabio Augusto Santos Sa Junior assinalou pênalti de Cacá em Pitta. O próprio atacante foi para a bola, mas parou em defesa de Matheus Donelli, levando a Fiel ao delírio.

O Corinthians seguiu em cima do Cuiabá em busca da igualdade, mas teve dificuldade para encontrar espaços na defesa bem montada do Dourado. Os visitantes, confortáveis, quase marcaram aos 34 minutos, em chute de Lucas Fernandes para defesa de Donelli.

Quando a derrota parecia desenhada, o Corinthians buscou o empate aos 39 minutos com Matheus Bidu, que acertou forte finalização pelo lado esquerdo, sem chances para o goleiro Walter.

 

 

Por Iúri Medeiros / GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.