Centenas de eppendorfs vazios e um celular também foram recolhidos
BAURU/SP - A Polícia Civil deteve dois irmãos, ambos adolescentes, e apreendeu mais de mil porções de cocaína, na quinta-feira (5), em um condomínio residencial na cidade de Bauru, no interior do Estado.
Os trabalhos foram realizados pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, os agentes descobriram o envolvimento da dupla com o tráfico de substâncias ilícitas e conseguiram, junto à Justiça, um mandado de busca e apreensão.
A ordem judicial foi cumprida no apartamento dos suspeitos, resultando na detenção dos dois irmãos e na apreensão de centenas de eppendorfs vazios, além de sacos plásticos e R$ 460 em espécie. Na caixa de força ao lado do imóvel, por sua vez, os policiais localizaram mais mil eppendorfs idênticos aos encontrados anteriormente, mas desta vez contendo cocaína, bem como duas porções brutas da mesma droga.
Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e os jovens levados à especializada para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. Depois, os dois autores foram encaminhados à Fundação Casa.
Um celular também foi recolhido e as investigações prosseguem.