Em uma ação deflagrada pela Deic de Prudente foram apreendidos comprimidos de ecstasy e maconha
ÁLVARES MACHADO/SP - A Polícia Civil identificou e prendeu, no último sábado (30), um homem, de 32 anos, envolvido no comércio de drogas em festas aos finais de semana, na região de Presidente Prudente. Comprimidos de ecstasy e porções de maconha foram apreendidos em Álvares Machado.
As atividades foram realizadas por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Gerais (Deic) local, que realizava diligências para combater o tráfico quando identificou o suspeito envolvido no crime.
As apurações apontaram que o investigado iria de carro com mais uma pessoa em uma área de mata, próximo ao distrito de Coronel Goulart na cidade de Alvares Machado, para desenterrar entorpecentes em seu “mocó” para venda em festas eletrônicas.
Os policiais então realizaram diligências em campo e conseguiram localizar o veículo alvo. Durante abordagem, a dupla admitiu a existência de drogas no automóvel e acompanhou a vistoria, sendo encontrados 20 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.
Após a localização dos entorpecentes, os policiais foram até a casa do acusado, onde encontraram mais uma porção de maconha. O motorista assumiu toda a propriedade das drogas no veículo, informando que o carona era seu amigo e o teria convidado apenas para ir até o local fumar maconha.
Além da droga, que foi encaminhada para perícia, ainda foram recolhidos R$ 400 celulares e dois celulares. O acusado foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.