IBITINGA/SP - Um homem de 34 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na cidade de Ibitinga, na tarde da última sexta-feira (17).
De acordo com testemunhas, o rapaz se evadiu com uma motocicleta da Vila dos Bancários depois dos disparos e se refugiou dentro de um supermercado, no Jardim das Paineiras.
A Polícia Militar se deslocou e deteve o homem dentro do supermercado. Na abordagem, o rapaz não mostrou resistência e em sua cintura foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas.
No bolso da calça, os policiais encontraram cinco munições ainda intactas.
Indagado a respeito da arma, o homem informou que a utilizou e efetuou quatro disparos contra um rapaz. Segundo o autor dos disparos, o homem o estaria ameaçando de morte.
Como o acusado estava bastante agitado após a abordagem, foi necessário o uso de algemas. Ele recebeu voz de prisão por Tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo então encaminhado à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão.
Em seguida, os policiais fizeram buscas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na tentativa de encontrar a suposta vítima, mas ninguém deu entrada com ferimentos à bala no local.
A suposta vítima dos disparos tem o mesmo apelido de um investigado no caso de uma ossada encontrada na última quinta-feira (16), na área rural do município.
A Polícia Civil deverá investigar a possível ligação entre os casos.
PORTAL MORADA