Mais de 140 porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas durante a ação
LARANJAL PAULISTA/SP - A Polícia Civil deteve, na tarde de quarta-feira (21), dois jovens, de 16 e 20 anos, que foram flagrados comercializando drogas na zona rural da cidade de Laranjal Paulista.
Os trabalhos foram realizados por uma equipe da delegacia do município que já vinham investigando as atividades de alguns suspeitos que atuam na Vila Zala.
Os policiais apuraram que os suspeitos estariam escalados na rua Horácio Belucci e foram até o local, onde encontraram as duas bicicletas dos alvos encostadas na parede da casa de um deles.
Após algum tempo monitorando o local, os suspeitos foram vistos deixando o imóvel, momento em que foram abordados e revistados, contudo, nada de ilícito foi encontrado com ambos.
E continuidade às diligências, os agentes retornaram até a casa do adolescente onde, durante vistoria, foram encontrados 50 pinos com crack e 38 com cocaína.
Além disso, ainda foram localizadas 40 buchas e 16 bananinhas de maconha e R$ 175 em dinheiro – possivelmente proveniente do tráfico das substâncias entorpecentes.
Os dois suspeitos admitiram envolvimento na prática criminosa e foram detidos em flagrante. O mais velho foi autuado pela prática de associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Itatinga, onde permaneceu à disposição da justiça. O adolescente, diante das mesmas evidências, foi recolhido e aguarda decisão judicial.