fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Quarta, 20 Julho 2022

Unidade está localizada dentro do Shopping Iguatemi São Carlos e integra plano de expansão da rede que prevê 100 novas lojas até 2024

 

 SÃO CARLOS/SP  – O Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, inaugura nesta sexta-feira (22) sua primeira unidade em São Carlos, no interior de São Paulo, dentro do Shopping Iguatemi. A loja integra o plano de expansão da rede e passou por reformas após encerramento da operação de hipermercados pelo GPA, em 2021, para trazer o mais moderno modelo de operação da rede de supermercado (G7), que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes. Localizado na Rua Passeio Dos Flamboyants, nº 200, e com mais de 2.100 m² de área de vendas, o Pão de Açúcar de São Carlos conta com o setor de alcoólicos e espaço pet e utensílios ampliados para melhor aproveitamento do espaço. A nova unidade conta com 125 colaboradores entre diretos e terceirizados, sendo que os funcionários da antiga operação foram realocados e continuam na loja.

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos. No ano passado, o Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Mais venceram o Prêmio iBest 2021, que reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro, respectivamente nas categorias Supermercados, eleito pelo júri da academia, e Programas de fidelidade, pelo voto popular. A edição deste ano teve um recorde de 18 milhões de votos certificados.

Com quase 63 anos de história, o Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. Ainda, foi pioneiro no Brasil na venda de orgânicos no grande varejo, trazendo os primeiros itens para as gôndolas há mais de 20 anos e sendo reconhecido até hoje pelos alimentos frescos e com foco nos itens naturais, orgânicos e saudáveis.

“A parceria com a cidade de São Carlos irá proporcionar ótimos frutos para todos os envolvidos e para os clientes. O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar, e São Carlos, especialmente, é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser uma grande felicidade podermos fazer parte da história de um município tão importante para a sua região. Preparamos esta loja com muito carinho, trazendo o melhor que o Pão de Açúcar tem a oferecer e contando com espaços ampliados, sortimento diferenciado e atendimento especializado que nossos clientes já conhecem”, afirma João Simões, diretor de Expansão, Reforma e Conceito do Pão de Açúcar. Com mais de 180 lojas no Brasil, atualmente, a rede tem 28 unidades no interior de São Paulo.

Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, comenta que a abertura do Pão de Açúcar vai ao encontro do propósito do shopping, que é proporcionar aos clientes um mix de possibilidades com qualidade. “A chegada do Pão de Açúcar reforça nossa missão em oferecer aos clientes operações diversas com segurança e conforto”, pontua.

Referência na categoria de bebidas alcoólicas, o Pão de Açúcar possui rótulos selecionados a partir da curadoria de especialistas, trazendo destilados, cervejas especiais e uma grande variedade de rótulos e marcas de vinhos do mundo inteiro, que conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral. Outro ponto forte da nova loja são os espaços com produtos frescos e produzidos na hora, como o Espaço Café, que foi pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca, sopas e omeletes para consumir no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.

A rede tem o compromisso de ser cada vez mais multicanal, dando ao cliente a escolha de comprar onde e como preferir, seja nas lojas, no site (www.paodeacucar.com)  ou no aplicativo Pão de Açúcar Mais, que oferece descontos exclusivos e personalizados, que podem ser ativados no momento da compra. O aplicativo conta ainda com a plataforma de recompensas Meus Prêmios, com a coalização Stix, que permite trocas dos pontos stix por produtos exclusivos por meio da funcionalidade do aplicativo. Para se cadastrar no Pão de Açúcar Mais, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Depois de logar no aplicativo, o cliente pode ativar as ofertas que tiver interesse e os descontos são aplicados automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento em lojas físicas e também no e-commerce.

“Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem. Por isso, a loja também estará integrada ao nosso e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade da loja ou retirar na unidade. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, complementa Simões.

O Pão de Açúcar ainda tem um cartão de crédito próprio, o Pão de Açúcar Mais Itaucard, que oferece opções diferenciadas de pagamento e parcelamento, descontos exclusivos e permite ao cliente acumular pontos no programa de incentivo e trocar por milhas das principais companhias aéreas. Na loja, ainda serão aceitos pagamentos via Pix, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vale-alimentação.

Conceito G7

A primeira loja do Pão de Açúcar em São Carlos contempla o conceito G7 (Geração 7), que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: ExperimentalExclusivoSocial e Fluído. A aplicação do novo conceito traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo. 

Dentro do pilar Experimental, estarão abarcadas todas as iniciativas executadas sob o conceito “Test and Learn”, dando continuidade aos lançamentos de novos produtos, serviços e conceitos inovadores para avaliação de viabilidade comercial e operacional. Com o vértice Exclusivo, o Pão de Açúcar reforça o seu pioneirismo no app e programa de fidelidade da rede, e em produtos que são vendidos somente nas lojas da rede e continua trazendo tendências mundiais de consumo, seja por meio de grandes marcas nacionais e internacionais, ou foodtechs que desenvolvam produtos diferenciados e inovadores. O pilar também reforça os produtos de Marcas Exclusivas, como Taeq, Qualitá, Casino e Club des Sommeliers, trazendo cada vez mais novidades e agregando qualidade a preço compet0itivo.

Já o conceito Social está diretamente ligado a novas experiências de convivência para o momento de compras, como o Espaço Café, que conta com um cardápio repleto de soluções prontas para o consumo imediato ou para viagem, espaço disponível para consumo no local e muito mais. Por fim, o pilar Fluído agrupa todas as tecnologias que permitem otimizar a experiência de compras, a exemplo do modelo de Self Checkout (ou “autoatendimento”), em que o próprio cliente pode realizar a finalização de suas compras de maneira rápida e prática e a multicanalidade protagonista na rede, oferecendo as melhores soluções de compra e entrega, onde o cliente preferir: na loja, no site, no app e até via whatsapp da rede.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DA NOVA LOJA PÃO DE AÇÚCAR SÃO CARLOS:

Espaço Café: Um espaço pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca sopas e omeletes para comer no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.

 

Ominicanalidade e Multisserviços: As novidades estão todas integradas com a proposta de omnicanalidade de multisserviços do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas.

Aplicativo Pão de Açúcar Mais: O aplicativo da rede, Pão de Açúcar Mais, é gratuito e fácil de baixar também tem a sua utilização reforçada como um hub de serviços, com atalhos para as compras no e-commerce, funcionalidades exclusivas, além de contemplar todas as ativações e ofertas exclusivas para os clientes.

Adega ampliada: O espaço de adega tem uma grande variedade de rótulos e marcas do mundo inteiro e conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral e a nova unidade terá esse espaço ampliado para melhor aproveitamento do espaço.

 

Padaria Rústica: A padaria terá produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces.

 

Espaço pet e utensílios ampliados: Também para aproveitar melhor o novo espaço, a loja terá mais opções de produtos para pet e utensílios, como panelas e itens de bazar.

FLV e Produtos Sustentáveis: O novo layout agrupa os produtos da seção de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente.

Self-checkout: Os clientes terão a opção de pagar suas compras nos terminais de autoatendimento, de forma fácil e rápida.

“Pra Já” ou “Pra Levar”: frutas cortadas, sucos naturais e lanches feitos na própria loja para uma refeição rápida e pronta para consumir, tanto na loja quanto em casa.

Espaço Sushi: oferece opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo. 

 

Serviço: Inauguração Pão de Açúcar São Carlos

Data: 22 de julho de 2022

Horário: a partir das 8 horas

Endereço: Rua Passeio Dos Flamboyants, nº 200, dentro do Shopping Iguatemi

Horário de funcionamento da unidade a partir de 23/7: das 8 às 22h, incluindo domingos e feriados.

 

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (180 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 100 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - O vereador Marquinho Amaral destacou a programação para o dia 24 de setembro próximo o II seminário de conscientização da Doença de Alzheimer em parceria do município com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que abordará as atualizações no diagnóstico, tratamento e assistência aos portadores da doença e seus cuidadores. O evento dará cumprimento à Lei Municipal 19.282, de autoria do vereador Marquinho, sancionada pelo prefeito em 2019, que instituiu o mês de setembro para conscientização e apoio aos portadores de Alzheimer e outras demências no município de São Carlos.

Marquinho comunicou que como inovação neste ano, durante o mês de setembro, em alusão ao  Mundial da Doença de Alzheimer, irá propor a iluminação na cor lilás (seguindo a padronização para a doença) nos prédios da Câmara Municipal, Paço Municipal, Catedral e estátua do Cristo.

O parlamentar afirmou que São Carlos se distingue entre os municípios do estado que contam com uma lei específica para nortear algumas ações ao longo do mês de setembro.

Para a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAZ) a iniciativa estabelece uma oportunidade para sensibilizar a população, entidades públicas e privadas de saúde, bem como os profissionais da área, para essa doença que acomete mais de 1,2 milhões de brasileiros.

Para tratar da programação deste ano, o vereador realizou no último dia 20,em seu gabinete na Câmara Municipal, uma reunião com o secretário municipal de Comunicação, Mateus Aquino, o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Gustavo Curvelo, e a coordenadora científica da ABRAZ  Sub Regional São Carlos, a terapeuta ocupacional Ana Cláudia T. Barros.

Publicado em Política

SÃO PAULO/SP - Simone e Simaria, que estão passando por um momento conturbado na relação, após vazar brigas nos bastidores, troca de farpas em shows e a polêmica entrevista que Simaria deu falando dos atritos com a irmã, ela resolveu se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde, com isso, foi especulado uma possível separação da dupla sertaneja.

Levantando mais suspeitas do fim da parceria entre as irmãs, na semana passada, Simaria parou de seguir Simone e o perfil oficial da dupla das duas no Instagram. Além disso, no último dia 19, Simone mudou seu nome de usuário nas redes sociais, dando mais indício da separação.

Mesmo com todo esse imbróglio envolvendo Simone e Simaria, elas acabaram de anunciar um novo trabalho juntas: o lançamento da música “Eu quero Recair”, em parceria com a cantora de forró Mari Fernandez. O novo trabalho da dupla será disponibilizado em todas os aplicativos de música, nesta quinta-feira (21), às 21h, e também vai ganhar um clipe no dia seguinte, dia 22 às 11h, no YouTube.

Resta saber se todas essas polêmicas envolvendo Simone e Simaria é realmente uma crise que pode levar o fim da dupla, ou jogada de marketing já que as cantoras irão lançar um novo hit juntas.

 

 

Letícia Sena / ISTOÉ GENTE

Publicado em Celebridades

SÃO CARLOS/SP - O prefeito Airton Garcia, foi internado em um hospital particular, em São Carlos, nesta última 3ªfeira (19), após sofrer uma crise hipertensiva. 

Em sua rede social, sua assessoria postou o seguinte comunicado:

“Airton precisou se internar para fazer exames, em acomodações devidamente adequadas para que pudesse já realizar também o tratamento rotineiro de diálise. O quadro foi momentâneo, o prefeito está bem e receberá alta médica ainda hoje, seguindo em hospital particular da cidade apenas para realizar mais uma etapa da diálise”.

Publicado em Outras Notícias

BRASÍLIA/DF - O Ministério da Saúde (MS) decidiu incorporar na lista de medicamentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) o ácido zoledrônico. Medicamento é usado para o tratamento de pacientes com osteoporose que apresentam intolerância ou dificuldades de deglutição dos bisfosfonatos orais. A portaria foi publicada hoje (21) no Diário Oficial da União (DOU).

A incorporação do medicamento atende a uma recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) do MS. Segundo a portaria, o medicamento deverá ser oferecido à população no SUS no prazo máximo de 180 dias.

A osteoporose atinge o metabolismo dos ossos, diminuindo a massa óssea e comprometendo a estrutura dos tecidos responsáveis pela formação dos ossos. A doença é a principal causa de fratura em pessoas acima de 50 anos.

O Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) do MS já disponibiliza no âmbito do SUS o uso de Vitamina D e Cálcio, raloxifeno, estrógenos conjugados, calcitonina (spray nasal) e os bisfosfonatos orais (alendronato e risedronato) para o tratamento de pacientes com osteoporose.

De acordo com a Conitec, a incorporação do ácido zoledrônico se deve, entre outras razões, a sua alta capacidade de se ligar ao osso mineralizado. Ao ser administrado, o medicamento age rapidamente no osso, inibindo o desequilíbrio entre a reabsorção de cálcio e a remodelação óssea.

 

 

Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil 

Publicado em Ciência & Saúde

SÃO PAULO/SP - Como todo mundo já sabia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi conclamado nesta quinta-feira (21), como candidato à presidência da República. O evento ocorreu em um hotel no centro da capital paulista.

Na verdade, a convenção só existe para cumprir os tramites da legislação eleitoral, pois a escola é feita há um bom tempo atrás, tanto é que Lula, isso mesmo, o candidato não compareceu ao evento. O petista está em viagem ao Nordeste, quem o representou foi a presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann (PT).

Após este evento, o PT vai se reunir com os partidos PV e PCdoB, que formam a Federação Brasil da Esperança, para os tramites legais e confirmar a candidatura de Lula do grupo. Já a convenção nacional do PSB de Geraldo Alckmin, será apenas no dia 28 de julho em Brasília, onde levará o nome do ex-psdebista como vice na chapa de Lula. A convenção do PSOL, será em São Paulo, no final do mês.

CONVENÇÕES:

Segundo o art. 87 do Código Eleitoral, só podem concorrer às eleições os candidatos que estiverem filiados a um partido político. Uma vez que cada partido político possui inúmeros filiados, é necessário escolher entre eles, em convenção partidária, os que serão candidatos a cargos eletivos.

Convenções partidárias são reuniões de filiados a um partido político para julgamento de assuntos de interesse do grupo ou para escolha de candidatos e formação de coligações (união de dois ou mais partidos a fim de disputarem eleições). Conforme estabelece a Lei n° 13.165/2015, Lei da Reforma Política, as convenções devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral.

Caso o estatuto do partido não possua normas para escolha e substituição dos candidatos nem para formação de coligações, o órgão de direção nacional do partido deverá estabelecê-las e publicá-las no Diário Oficial da União até 180 dias antes das eleições.

Durante as convenções será sorteado, em cada circunscrição, o número com o qual cada candidato irá concorrer (identificação numérica). Aos partidos políticos fica garantido o direito de manter os números concedidos à sua legenda na eleição anterior e aos candidatos, o direito de manter os números que lhes foram atribuídos na eleição anterior para o mesmo cargo. Deputados federais, estaduais ou distritais, assim como vereadores, podem solicitar novo número ao órgão de direção de seu partido, independentemente do sorteio (Lei n° 9.504/1997, art. 8°, § 1°, e art. 15, § 2°).

Publicado em Política

SÃO CARLOS/SP - A equipe Canil da Guarda Municipal em patrulhamento preventivo pela USF Santa Angelina, ao adentrar na rua João Dagnonne, avistou um indivíduo em local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, dada a suspeita de que tal cidadão seria o autor da venda de material ilícito, procedeu-se a abordagem, porém, nada fora localizado, sendo assim o sujeito foi liberado.

Porém, pelas imediações foi realizado o trabalho de faro com a cachorra K9 Kyara, que logrou êxito em localizar em meio as folhas secas no chão, 04 tabletes de maconha, 57 invólucros da mesma droga, 17 eppendorfs de cocaína e 35 pedras de crack.

Como não foi possível vincular as drogas localizadas a nenhum suspeito, apenas foram apresentados à Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

Publicado em Policial
Quinta, 21 Julho 2022 08:29

GAM detém menor procurado pela justiça

SÃO CARLOS/SP - Um menor foi detido pela Guarda Municipal na noite de ontem, 20, na ‘famosa’ rua José Quatrochi, em São Carlos.

Uma viatura da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo próximo aos prédios públicos CRAS SANTA FELÍCIA e CEMEI AMÉLIA BOTTA, quando um adolescente viu a viatura e empreendeu fuga. Diante de tal atitude, os GMs foram atrás e abordaram o sujeito.

Ao consultar o nome do indivíduo, constou como que o mesmo estava com mandado de busca expedido pela 2° Vara criminal pela prática de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado até a presença da autoridade policial, que tomou ciência dos fatos e o encaminhou para a fundação Casa de Araraquara para o cumprimento de medida socioeducativa.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou na última segunda-feira (18/07), o serviço de recapeamento no Jardim Itararé e em outras vias, no distrito de Santa Eudóxia.
Em 2018, primeira gestão do prefeito Airton Garcia, o distrito recebeu investimento de R$ 152.028,96 para o recapeamento de 4.680,10 metros quadrados de vias, entre elas as ruas Zilda Brandão e Orlando Tassin. Ano passado foram mais 18 quarteirões, totalizando 12.978,50 metros quadrados, um investimento de R$ 492.761,12 com recursos do próprio município.
Agora serão recuperados mais 17 mil metros quadrados de asfalto com o recapeamento das ruas Prudente de Moraes, Tiradentes, Coronel Joaquim Cintra, Cristovam Martinelli e parte do Jardim Itararé.
Os recursos para a realização dessa etapa são provenientes de emendas parlamentares do vereador Roselei Françoso, presidente da Câmara Municipal que destinou R$ 408 mil e do vereador Tiago Parelli que destinou R$ 500 mil, totalizando R$ 908.000,00.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, João Muller, na próxima quinta-feira (21/07) o serviço já deve estar finalizado. “A nossa intenção é continuar esse serviço em outras regiões do distrito. A pedido do prefeito Airton Garcia o recape não vai parar. Novas licitações já estão em andamento”, afirmou o secretário.

“Sempre falei que no meu mandato o recape continuaria até o último dia. Começamos uma nova corrida para que o serviço atenda todas as regiões da cidade, incluindo os distritos. Já avançamos muito, mas não vamos parar”, disse o prefeito Airton Garcia.

Esse ano também já foram recapeadas vias do Jardim Beatriz, Santa Teresa e Vila Sônia, um investimento de R$ 1.177.528,37, a região da Praça Itália, investimento de mais R$ 535.000,00 e também a Praça Antônio Prado na região da Estação Ferroviária e da Fundação Pró-Memória, um investimento de R$ 329.681,81 com recursos próprios do município.
Em 2021 foram recuperadas 46 ruas e 1 rotária, totalizando uma área de 80.813 m² de vias no Jardim Alvorada. Entre os bairros que também receberam o programa de recape ano passado estão: Astolpho Luís do Prado, Timburis, Maracanã, Douradinho, Vila Derigge e Vila Marina. O investimento foi de R$ 2,4 milhões. Depois a Prefeitura atendeu o Parque Faber, um investimento de R$ 500 mil com recursos próprios. Fechando 2021 recuperou 18 quarteirões no distrito de Santa Eudóxia, um investimento de R$ 492.761,12 também com recursos do próprio município.
Na primeira gestão do prefeito Airton Garcia (2017-2020) foram recapeados mais 3.700 quarteirões em 27 bairros de São Carlos, o que corresponde a cerca de 280 quilômetros de asfalto novo, um investimento de mais de R$ 70 milhões.

Publicado em Política

Festa julina foi realizada no dia 10 de julho. Dinheiro arrecadado será utilizado na reforma das duas salas de pré-parto da Maternidade.

 

SÃO CARLOS/SP - A Santa Casa de São Carlos arrecadou R$ 30.257,69 (trinta mil duzentos e cinquenta e sete reais e sessenta e nove centavos) com a realização do seu 1º Arraiá. O evento ocorreu no dia 10 de julho e encerrou o Arraiá da Igreja de São Nicolau, que contou com festividades julinas na sexta (8) e sábado (9).

Quem compareceu ao Arraiá da Santa Casa pôde acompanhar os shows de Beloti e Viana e da banda Cleber Harrison Trio, formada pelo músico Cleber no vocal e guitarra, e pelos médicos da Santa Casa, Dr. Rafael Izar, no baixo, e Dr. Roberto Muniz Júnior na bateria.

Além disso, o evento teve bingo beneficente, rifa de prêmios, brincadeiras para as crianças e comidas típicas. 

De acordo com a Gerente de Captação de Recursos, Ângela Oioli, o valor arrecadado será de extrema importância para a reforma da Maternidade Dona Francisca Cintra Silva. “Esse valor já está no fundo de reforma e será usado para a reforma das duas salas de pré-parto, conforme anunciamos antes do Arraiá”, afirmou.

O Provedor Antônio Valério Morillas Júnior ressaltou que o evento foi um sucesso e agradeceu pela ajuda de todos. “Nosso muito obrigado ao padre Robson e toda sua equipe da igreja São Nicolau, à população que compareceu e a todos os nossos colaboradores, que se empenharam para que essa festa fosse um sucesso”, disse.

 

SAIBA COMO AJUDAR COM A REFORMA DA MATERNIDADE

CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

(16) 3509-1270 / (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Aos sábados, das 9h às 15h.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.