fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
F1: Verstappen bate no final, e Sergio Perez vence o GP do Azerbaijão (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

F1: Verstappen bate no final, e Sergio Perez vence o GP do Azerbaijão

Escrito por  Jun 06, 2021

AZERBAIJÃO - Foi inacreditável! O GP mais insano da temporada teve vitória de Sergio Pérez no GP do Azerbaijão deste domingo (6). Em corrida que teve história completamente alterada pelo acidente de Max Verstappen, que vinha para uma vitória segura quando teve o pneu traseiro esquerdo furado nas voltas finais, fez com que ‘Checo’, que estava em segundo, assumisse a ponta quando a corrida entrou em regime de bandeira vermelha. Na relargada, o mexicano chegou a ser ultrapassado por Lewis Hamilton, mas o heptacampeão errou o ponto de freada na curva 1 e passou reto.

Sebastian Vettel, com brilhante jornada com a Aston Martin, foi o segundo colocado, enquanto Pierre Gasly, outro com um domingo excepcional com a AlphaTauri, completou o improvável pódio deste domingo em Baku.

Charles Leclerc, pole-position da corrida, chegou a travar batalha com Gasly no fim da corrida, depois da relargada, mas terminou em quarto lugar, fechando à frente da McLaren de Lando Norris. Fernando Alonso conquistou seu melhor resultado no regresso à Fórmula 1 e foi o sexto com a Alpine, à frente da AlphaTauri de Yuki Tsunoda. Carlos Sainz foi o oitavo com a Ferrari, sendo seguido por Daniel Ricciardo e Kimi Räikkönen.

No fim das contas, os dois protagonistas do campeonato saíram zerados. Verstappen, em razão da batida que culminou no abandono da corrida, e Hamilton pelo erro no fim da prova. O heptacampeão terminou apenas em P15.

 

 

*Por: Fernando Silva / Grande Prêmio

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        
Propagandas gratuitas right 2