O lançamento contará com uma programação especial com a realização de lives e o sorteio de um patinete
SÃO CARLOS/SP - Neste Natal os comerciantes e consumidores de São Carlos, poderão contar mais uma vez, com uma megacampanha da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), que será lançada no dia 08 de novembro, às 17h, no auditório da entidade, em meio a uma programação especial. Repetindo o sucesso do último ano, a ACISC vai sortear um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora, além de quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors e 90 vale compras no valor de mil reais.
Para marcar a data do lançamento será realizada a live: “Vender, vender, vender”, com Ciro Bottini, às 19h, em transmissão realizada pelo Facebook da associação. Antes às 18h, será promovido um esquenta da live, na rede social para mostrar os prêmios e falar sobre as novidades de Natal. “Vamos fazer uma conexão entre São Carlos e o Rio de Janeiro, de onde o Bottini fará a transmissão de sua palestra. Será um evento muito empolgante e diferente de tudo que já fizemos, tudo para atrair o maior número de pessoas na live”, garantiu o gerente administrativo e financeiro da associação, Alexandre Rosa.
Outra ação a ser realizada nesta data será a inauguração do espaço de natal que será montado na entidade. No local haverá uma caixa de correio para que as crianças depositem as suas cartinhas para o Papai Noel, essa iniciativa vai atender 90 crianças, numa parceria com o Instituto ADN e a MUUV, que também vão adotar as cartinhas. “Essa será a maior campanha de natal que São Carlos já viu, tudo para incentivar às compras no comércio, nas mais de 2 mil lojas associadas. E como a ACISC completou 90 anos, fizemos questão de oferecer 90 vale compras em comemoração à essa data. Estamos trabalhando bastante para que seja um Natal inesquecível para o nosso comércio”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, Zelão.
Além das ações na associação, a unidade da ACISC no Shopping Iguatemi, vai receber um dos patinetes que serão sorteados, o modelo ficará em exposição durante toda a campanha.