Dentre as atribuições, estão atividades de produção e a criação de estratégias para otimizar o relacionamento da Universidade com a sociedade, empresas, organizações, dentre outros. A dedicação é de 20 horas semanais. O estagiário contará com uma bolsa mensal, cuja remuneração é determinada conforme o período cursado atualmente na graduação, além de vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.
A seleção é destinada prioritariamente a estudantes do Curso de Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, que estejam cursando a partir do terceiro semestre e tenham experiência comprovada de, pelo menos, 6 meses de atuação na área. É necessário ter conhecimento de Pacote Office e Sistema Adobe. Além disso, é desejável que os candidatos sejam comunicativos, criativos e saibam trabalhar em equipe. Por fim, os candidatos que possuam noções de marketing digital, de análise de dados e métricas de redes sociais terão tais qualidades consideradas como um diferencial.
O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os interessados devem enviar currículo atualizado, carta de intenção e portfólio para o e-mail estagio.comunicacao@fai.