fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
Foto da placa que dá o nome à praça totalmente depredada Foto da placa que dá o nome à praça totalmente depredada Fotos: Maicon Ernesto

Locais públicos no Jardim Tijuca estão completamente abandonados pela Prefeitura.

Escrito por  Jun 05, 2020

SÃO CARLOS/SP - No Jardim Tijuca existem dois lugares que estão completamente abandonados pela Prefeitura, são eles: a praça José Henrique Andrade Machado que fica na Avenida Joaquim Beltrame, atrás do Tenda atacado, e um bosque, que fica na Rua Silvio Rodrigues da Silva Biro, ao lado do Tenda atacado.

Os dois locais estão com o mato alto, trazendo perigo a quem passa pelo local e aos moradores que tem suas residências próximas, inclusive uma cobra Jibóia foi encontrada bem próxima ao bosque nesta semana.

Além do mato, as árvores precisam ser podadas, pois estão deixando o local mais escuro, o que facilita assaltos a quem passar pelo local.

Na praça José Henrique Andrade Machado é necessário uma manutenção nos brinquedos, além dos problemas já citados, e também uma manutenção no ponto de ônibus que esta totalmente depredado.

Os moradores pedem urgentemente que a prefeitura realize a manutenção desses locais, antes que um acidente ou algo pior aconteça em decorrência do abandono da Praça e do Bosque. 

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Entre para postar comentários

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31