fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Criminoso que não retornou para o presídio da ‘saidinha de natal’ comete primeiro homicídio em São Carlos

Criminoso que não retornou para o presídio da ‘saidinha de natal’ comete primeiro homicídio em São Carlos

Escrito por  Jan 07, 2022

SÃO CARLOS/SP - O primeiro homicídio do ano em São Carlos ocorreu na Rua Eleuterio Malerba, no prolongamento do Jardim Medeiros, na noite de ontem, 06.

Segundo consta, o 190 foi acionado e imediatamente viaturas foram ao local, onde encontraram José Ricardo dos Santos, 46 anos, com perfurações em várias partes do corpo.

O SAMU foi acionado onde rapidamente chegou e levou à vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado, mas infelizmente José não aguentou aos ferimentos e morreu.

A Polícia ao conversar com populares que estavam no local dos fatos recolheram informações e começaram as buscas na região. Dois homens foram abordados, I.M.C de 32 anos, e Styvisson Oliveira de Castro, de 39 anos.

Ao serem questionados se sabiam do caso, I.M.C disse que Styvisson era o autor do crime e que apenas observou, nas proximidades o objeto que perfurou José foi encontrado pela Polícia.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde Styvisson foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de São Carlos.

O indivíduo estava foragido, pois teve o beneficio da ‘saidinha de natal’ e não havia retornado para o presídio de Itirapina.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.