fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Homem tenta entrar na casa da ex-mulher e acaba preso

Homem tenta entrar na casa da ex-mulher e acaba preso

Escrito por  Fev 08, 2024

SÃO CARLOS/SP - A Guarda Municipal deteve um indivíduo que descumpriu uma medida protetiva nesta quinta-feira, 08, na Rua Capitão Alberto Mendes Junior.

O Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal recebeu via 153, uma ligação pedindo ajuda quanto a uma situação de descumprimento de medida protetiva de ordem judicial da lei Maria da Penha.

Em relatos a solicitante informou que o seu ex-marido chegou em sua residência no qual reside com dois filhos menor, na madrugada por voltas das 05h e forçou a entrada no imóvel vindo a quebrar o portão da residência para adentrar.

Com a chegada das equipes da Guarda na residência da solicitante foi feito o contato onde foi relatado os fatos e as equipes constataram a documentação da medida protetiva e como o ex-marido estava no local, não restou outra alternativa a não ser conduzi-lo à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A autoridade Policial tomou ciência dos fatos, e ratificou voz de prisão ao infrator F.O. de 37 anos. Sendo recolhido ao centro de triagem de São Carlos.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.