fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Dr. Paulo Scalli concluiu período de 30 dias como vereador  com foco na saúde pública

Dr. Paulo Scalli concluiu período de 30 dias como vereador com foco na saúde pública

Escrito por  Jun 30, 2023

SÃO CARLOS/SP - O vereador Dr.Paulo Scalli  (PTB) completou o período de 30 dias de atuação na Câmara Municipal, como suplente do vereador Sérgio Rocha, destacando a oportunidade de vivenciar o trabalho da Casa e participar da formulação e discussão de projetos de interesse público. “Eu gostaria de registrar meu testemunho à população de São Carlos da seriedade que vi aqui dentro e o do compromisso de cada colega e seu empenho em defender seus princípios, o bem e o melhor para a população de São Carlos”, disse ele na sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira na qual foi aprovado o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2024.

 “Nesta breve passagem, foi muito gratificante contar com a paciência, o carinho e o acolhimento de todos”, acrescentou, expressando um agradecimento especial a seu companheiro de partido, o vereador Sérgio Rocha.

Na terça-feira (27), o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, concedeu ao Dr. Paulo Scalli a oportunidade de ocupar a presidência dos trabalhos durante parte da última sessão ordinária do semestre.  Já nesta quinta-feira, na votação da LDO, Marquinho saudou o colega e enalteceu a parceria, amizade e respeito que – segundo frisou - prevaleceram na convivência do vereador com seus pares nestes 30 dias.

“Pudemos ver a necessidade de a cidade contar com um vereador da magnitude, carisma, exemplo, dignidade, presteza e honestidade de Vossa Excelência”, disse Marquinho.  “Este é o pensamento dos 20 pares nesta Casa”, acrescentou.

Logo na primeira sessão ordinária da qual participou, no dia 6 de junho, Dr. Paulo Scalli manifestou intenção de elaborar projetos e colaborar para uma maior eficiência do sistema de saúde na cidade. Ele destacou a importância de investir na prevenção de doenças, com a realização de campanhas educativas referentes a cuidados de saúde.

Médico pediatra radicado em São Carlos desde 1994 e com experiência de mais de 20 anos no atendimento à população como médico atuante na pediatria, durante esta breve passagem pelo Legislativo, ressaltou a conquista de Emenda Parlamentar de 300 mil reais que será destinada a UTI Neonatal da Santa Casa.

No exercício do cargo de vereador, Dr. Paulo Scalli apresentou projeto de lei que dispõe sobre a organização e implementação de ações de prevenção à gravidez na adolescência e incentivo ao Planejamento Reprodutivo em hospitais e unidades básicas de saúde pública que prestem serviços de saúde no âmbito do SUS no município de São Carlos.Ao falar sobre o projeto na tribuna da Câmara, o vereador conclamou  os parlamentares a buscar a melhoria da qualidade de vida dos são-carlenses.

Dr. Paulo Scalli também foi propositor do projeto de lei que denomina área pública na Avenida do Produtor Rural, paralela à rodovia Domingos Inocentini, Km 1, de “Centro Municipal de Atividades Equestres Vereador Paraná”, e do projeto de lei que dá o nome de Silvana de Oliveira Segnini Tiberti à rua 22 do Loteamento Residencial Salto do Monjolinho.

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.