RIO DE JANEIRO/RJ - Ana Furtado não para de dar bons exemplos. Depois de ajudar famílias carentes da Rocinha, maior favela do Brasil, doando refeições e alimentos, a apresentadora embarcou em mais uma causa. A famosa doou 237 peças de roupas, entre novas e usadas apenas uma única vez, para o brechó virtual ‘La Luna Mia’. O dinheiro arrecadado pelas vendas irá para ONG Protea, que ajuda mulheres carentes na luta contra o câncer de mama.
“É um assunto urgente e que não pode esperar. Câncer de mama é a 2ª causa de morte das mulheres brasileiras. Por isso, com a ajuda de parceiras incríveis criamos o bazar online Amigas do Peito, que terá 100% da renda revertida para a ONG Protea”, explicou a apresentadora, ao “Gshow”.
“Nossa meta é salvar vidas e cada roupa vendida é uma mulher tendo a oportunidade de se tratar, de se curar e sendo salva. Estamos seguindo todas as recomendações de saúde e mantendo o isolamento social para conter o avanço da Covid-19. Tudo é feito de forma remota para a segurança de todo mundo que doa e que compra”, completou.
Entre as peças doadas por Ana Furtado, estão vestidos usados no programa “É de Casa”, looks exclusivos e acessórios em couro. Celebridades como Paolla Oliveira, Vitória Strada, Flávia Alessandra, Monique Alfradique, entre outas, também doaram peças para o bazar beneficente.
*Por: Rodrigo Costábile / FAMOSIDADES