PORTO ALEGRE/RS - A ex-miss bumbum Andressa Urach polemizou na tarde de quinta feira (23), ao revelar que foi internada em uma clínica psiquiátrica após uma tentativa de tirar a própria vida. Na ocasião, ela citou seu diagnóstico de Síndrome de Bordeline e culpou a Igreja Universal pelo ocorrido.
Isto porque Urach doou R$ 2 milhões para a instituição e, depois de se arrepender, pediu o dinheiro de volta mas não conseguiu: “[…] Estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão é algo que só Deus pode me ajudar, porque a raiva que estou deles com o descaso com minha alma é decepcionante. Já implorei pra me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. […] Fiquei 8 dias internada no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, bispo Macedo, o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, disparou ela.
Confira o desabafo completo:
Reprodução Instagram
Em seguida, Andressa revelou ao colunista Léo Dias que a informação sobre sua internação é verdadeira, mas ainda não está pronta para falar sobre o assunto: “Era verdade, não tenho medo da verdade por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta pra falar com ninguém sobre tudo que está acontecendo. Mas a culpa é da Igreja Universal”, disse ela.
*Por: Laís Silva / METROPOLITANA