fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Camila Pitanga sai da Globo após mais de 25 anos: já tem contrato com concorrente © Divulgação/Globo

Camila Pitanga sai da Globo após mais de 25 anos: já tem contrato com concorrente

Escrito por  Nov 17, 2021

RIO DE JANEIRO/RJ - Mais uma artista está deixando o elenco fixo de artistas da Globo. O nome da vez é o de Camila Pitanga, que não renovou o contrato com a emissora após mais de 25 anos de parceria e já assinou um novo compromisso com um dos maiores concorrentes da empresa.

O anúncio de que Camila Pitanga deixou a Globo foi feito pela própria atriz, por meio de suas redes sociais. Em uma publicação, ela relembrou a sua trajetória e agradeceu a emissora pelos últimos anos.

"Não, isso não é um adeus — até porque após 25 anos eu posso dizer que a TV Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira", escreveu a artista.

"Quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: 'não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo'. É isso! Eu quero o mundo!", continuou.

"Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre", completou Camila.

 

Confira o post na íntegra abaixo:

Camila iniciou a sua carreira na Globo em 1993, na minissérie "Sex Appeal". Nos anos seguintes, a atriz construiu uma carreira de sucesso e deu vida a personagens icônicas da televisão. Entre elas estão Bebel (de "Paraíso Tropical"), Rose (de "Cama de Gato"), Carol (de "Insensato Coração"), Regina (de "Babilônia") e Tereza (de "Velho Chico").

Apesar de ter deixado a emissora, Pitanga ainda poderá ser vista na 3ª temporada de "Aruanas", como Olga. Os novos episódios ficam disponíveis no catálogo do Globoplay a partir de 25 de novembro.

Agora, Camila tem um contrato com HBO Max por um período inicial de três anos. Além de atuar em novas produções que serão anunciadas em breve, a artista também abraçará projetos como produtora executiva.

"Chego a HBO Max para desbravar novos caminhos e animada em assumir um novo papel: além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas — ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro", afirmou a atriz.

 



VIX 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31