fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Com doença incurável, Céline Dion brilha na première do seu documentário © Getty

Com doença incurável, Céline Dion brilha na première do seu documentário

Escrito por  Jun 18, 2024

EUA - Em uma rara aparição pública, Céline Dion, aos 56 anos, iluminou a noite de segunda-feira (17) na première de seu documentário "I Am: Céline Dion", em Nova York. Acompanhada de seu filho mais velho, René-Charles "RC" Angelil, de 23 anos, a cantora canadense emocionou a todos os presentes.

Para a ocasião especial, Céline optou por um elegante conjunto branco composto por uma saia longa e camisa social, radiando beleza e força. Além de René-Charles, a artista também é mãe dos gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos, frutos de seu casamento com o saudoso músico e empresário René Angélil, que faleceu em 2016 aos 73 anos, vítima de complicações de um câncer de garganta.

Continua depois da publicidade

O evento de lançamento do documentário aconteceu no Alice Tully Hall, em Nova York. "I Am: Céline Dion" chega ao Prime Video no dia 25 de junho e promete ser uma jornada emocionante e profunda pela vida e carreira da artista.

No projeto, Céline se abre sobre sua luta contra uma condição neurológica rara chamada síndrome da pessoa rígida (SPR), compartilhando com o público uma visão crua e autêntica de sua rotina com a doença. O documentário promete ser um relato inspirador sobre resiliência, superação e a busca pela felicidade diante dos desafios da vida.

 

 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.