SÃO PAULO/SP - O sertanejo Eduardo Costa rompeu o silêncio ao falar com detalhes sobre sua suposta briga com Leonardo. Sendo assim, em entrevista concedida a Carolina Ferraz, do ‘Domingo Espetacular’, o artista confessou que, realmente ele e o marido de Poliana Rocha, sentaram para conversar e que, à época, decidiram encerrar a parceria ’empresarial’.
Dessa forma, no papo com a jornalista da Record TV, Eduardo Costa ainda confessou que não existe nenhuma possibilidade do projeto ‘Cabaré’, com ele e Leonardo, voltar. “Mas eu nunca tive nenhum tipo de desavença com ele. Nós tivemos uma conversa de amigos. Só que o projeto Cabaré nunca mais vai existir de novo. Encerrei o ciclo ali. Agora, a gente pode até fazer um outro show juntos“, declarou ele, deixando claro que pode voltar a cantar com o ‘amigo’, mas retomar o ‘Cabaré’ com ele, ‘jamais’.
Ainda no papo, Eduardo comentou sobre um suposto climão que teve com Gusttavo Lima: “Ele um dia me ligou e me chamou para cantar num show dele. E eu senti que precisava, porque passaram-se tantos anos. O mundo dá tantas voltas. Me senti prestigiado“, comentou.
Mais sobre Eduardo Costa no ‘Domingo Espetacular’
Sendo assim, Carolina Ferraz ainda questionou o sertanejo sobre a sua vida privada e íntima com Mariana Polastreli, levando Eduardo Costa a afirmar que, no início do romance deles, ele aconselhou a esposa a voltar com o ex: “Me envolvi na história dela e, no fim das contas, até dei o conselho para ela voltar para o ex-marido. Achei que ela tinha de tentar mais uma vez, por ela e pelos filhos“, contou.
Além disso, o artista ainda encerrou o assunto, afirmando que conversou com o ex de Mariana: “Falei para ele: ‘Queria que você soubesse que somos família, querendo ou não, porque temos filhos em comum. A minha intenção é cuidar da Mariana e das crianças’. E foi isso que aconteceu. Nós construímos uma família. Hoje é paz“, garantiu.
por Fernando Melo / AREAVIP