fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Luan Santana organizou festa privada com convidadas em suíte no Réveillon, diz site Instagram

Luan Santana organizou festa privada com convidadas em suíte no Réveillon, diz site

Escrito por  Jan 07, 2021

TRANCOSO/BA - O Réveillon de Luan Santana em Trancoso, na Bahia, foi para lá de movimentado. Segundo informações do jornal "Extra", desta quinta-feira (07), o sertanejo e mais três amigos, com quem ele estava acompanhado, teriam promovido uma festa em suíte de luxo com direito a convidadas. Apontada como affair recentemente, Mariana Rios não esteve presente na celebração privativa.

Luan Santana era visto por turistas em Trancoso deixando a pousada apenas para passeios de lancha ou jet-ski na região.

Ainda de acordo a notícia, um dos amigos do cantor teria circulado pela cidade para ir em busca de mulheres para participarem das festas que aconteceram em todos os dias de sua estadia pela acomodação, que possuía academia e banheira de hidromassagem.

 

Mariana Rios não participou de festa privada

Também por Trancoso, Mariana Rios garantiu que sua relação com Luan Santana não passava de amizade. Na mesma pousada acompanhada por amigas, a cantora ficou apenas dois dias pela Bahia e não foi vista entre as convidadas para a festa do sertanejo.

Luan Santana ficou solteiro no fim de 2020. Ele confirmou o fim do namoro de 12 anos com Jade Magalhães e, desde então, teve nome envolvido em burburinhos de affair com a blogueira Franciny Ehlke e Giulia Be.

 

Luan Santana levou unfollow de ex após rumores de affair

Após polêmicas, o intérprete de "Água com Açúcar" levou unfollow da ex-noiva, Jade Magalhães.

"Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", iniciou ele.

"Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga'. E vai", completou.

Após separação, Jade Magalhães foi em busca de novos apartamentos para morar em São Paulo. Ela e Luan Santana estavam dividindo o mesmo teto durante a pandemia do coronavírus.

 

 

*Por Rahabe Barros / PUREPEOPLE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral