RIO DE JANEIRO/RJ - Luciano Huck acabou gerando muitos comentários na web na quinta-feira, 22 de junho. Afinal, o apresentador deu a sua opinião sincera sobre todos os tripulantes do submarino que desapareceu recentemente ao viajar até os destroços do Titanic.
Sem papas na língua, Luciano Huck deixou claro que não consegue entender o que leva uma pessoa a pagar US$ 250 mil dólares para descer até o fundo do mar em uma cápsula que é controlada por um aparato simples. O apresentador chegou, até mesmo, a comparar a situação com as pessoas que são enviadas ao espaço.
“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão na cotação atual) para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai para o espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, disparou durante o seu bate-papo no PodPah.
Luciano Huck se questiona sobre vaidade humana
Logo em seguida, Luciano Huck também chegou a afirmar que não entende o porquê as pessoas querem presenciar a tragédia em questão. Afinal, segundo ele, o local deve ter uma energia pesadíssima.
“O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, para ver um navio que morreram 1.600 pessoas, não tem como aquela energia ser boa, você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, vê o filme. Onde vai à vaidade humana?”, finalizou o seu pensamento.
por Letícia Paes / AREAVIP