fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Luciano Huck explica decisão de não disputar eleição contra Bolsonaro © Reprodução/TVGlobo

Luciano Huck explica decisão de não disputar eleição contra Bolsonaro

Escrito por  Ago 30, 2021

RIO DE JANEIRO/RJ - Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no domingo, 29, o apresentador Luciano Huck, que está prestes a assumir os domingos da emissora, explicou por que decidiu não disputar as Eleições de 2022 contra Lula e Bolsonaro.

O apresentador afirmou que havia interesse em se candidatar às eleições presidenciais, mas que não chegou a desistir.

“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele.”, explicou o marido de Angélica.

Durante a entrevista, ele falou sobre seu livro De Porta em Porta, lançado no último dia 20 e segundo Huck, a obra questiona “como é que a gente pode ser mais generoso, menos egoísta, mais pensando na ‘floresta’ toda? A vida não é sobre o que a gente junta, é sobre o que a gente espelha”, explicou o apresentador.

O tema do livro culminou em perguntas sobre o contexto político atual, também quanto a possível candidatura. E então, Luciano Huck afirmou: “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, disse o apresentador.

Huck ainda disse que uma candidatura dele seria como uma tentativa de amenizar a polarização política no país. “Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar [nisso] foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”.

 

 

*Por: CATRACA LIVRE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30