RIO DE JANEIRO/RJ - Mais uma polêmica envolvendo o nome de Felipe Neto. Após o youtuber anunciar patrocínio do chocolate Bis, internautas começaram a incentivar o público a não consumir os doces da marca e detonaram o famoso em rede social.
A hashtag #BISnuncamais acabou ficando entre nos trending topics do antigo Twitter. Entre as criticas a Felipe Neto, estão acusações de que ele “faz apologia a terrorista e fica falando besteira para as crianças”.
A polêmica começou com a participação de Felipe Neto no podcast PodPah, na última terça-feira (10). O youtuber Felipe Neto levou o Bis como patrocinador do episódio e tem compartilhado em suas redes sociais vários posts sobre a marca, prometendo novidades também na Comic Con, convenção brasileira de cultura pop.
Não demorou muito para que internautas surgissem revoltados com a marca. “Imaginem agora o que é você comer um produto @BisOficial daqui pra frente, e sentir o gostinho do Nelipe Feto? Vai engolir? Sério?”, disparou um. “Meu protesto hoje no mercado! #BisNuncaMais”, escreveu outro.
Felipe viu o “movimento” contra ele crescer na rede social e não ficou calado. Ele aproveitou pra lançar outra hashtag a favor do chocolate em seu perfil no antigo Twitter. “Não sei nem o que dizer… O ódio sempre será derrotado!”. Ele também pediu que seus fãs usassem a hashtag #CorujasPedemBis.
Não sei nem o que dizer...
— Felipe Neto ? (@felipeneto) October 12, 2023
O ódio sempre será derrotado!#CorujasPedemBis pic.twitter.com/qNGINX28Lx
Em nota, a Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, esclareceu que as contratações de influenciadores “estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza” e que “Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”, complementou a empresa.
por Núcia Ferreira / AREAVIP