fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas caso retorne ao Irã, diz jornal © Da Redação

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas caso retorne ao Irã, diz jornal

Escrito por  Out 14, 2023

IRÃ - Quando se viaja para algum país estrangeiro, é sempre bom dar uma checada nas regras e leis, né? Certeza que Cristiano Ronaldo pensará mais nisso ao fazer as malas da próxima vez. Tudo porque, segundo o Daily Mail, o jogador pode ser condenado a 99 chibatadas por adultério caso decida visitar o Irã novamente.

Tudo aconteceu em Setembro, quando Cristiano desembarcou em Teerã, capital do Irã, com o seu time Al-Nassr para um jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, ele foi surpreendido por uma pintora que havia feito duas obras com seu rosto. Amigavelmente, ele deu um abraço na artista, um beijo em seu rosto e posou para um clique com ela.

Acontece que o comportamento de Ronaldo foi muito mal visto por advogados do país, que chegaram a acusá-lo de adultério. Caso você não saiba, no Irã, uma mulher casada não pode ser tocada por outro momento que não seu marido.

Com isso, CR7 pode ser condenado com as famosas 99 chibatadas caso retorne ao país, o que pode acontecer mais a frente na competição. Mas, calma, não quer dizer que Ronaldo será necessariamente punido. Um juiz poderá perdoar a punição caso o jogador demonstre remorso.

Eita!

 

 

ESTRELANDO

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.