fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Neymar é detonado por ex-jogador do PSG "pirralho mimado" © Bolavip

Neymar é detonado por ex-jogador do PSG "pirralho mimado"

Escrito por  Out 05, 2021

 

PARIS - Mesmo com a expectativa em cima do trio MNM e a vitória em cima do Manchester City, o PSG não vive boa fase e isso passa muito por Neymar. O jogador brasileiro fez mais uma partida ruim na derrota para o Rennes, por 2 x 0, no último domingo (3). Sua atuação foi um prato cheio para a imprensa francesa, que detonou o camisa 10.

Ex-jogador do Paris Saint-Germain, o meia-atacante Édouard Cissé, agora comentarista esportivo, detonou não sí a atuação do atacante, mas questionou até seu comportamento com companheiros de time, avaliando o camisa 10 da Seleção brasileira como um "um pirralho mimado que manda em todos".

"Ele (Neymar) é um grande jogador, ninguém pode negar isso, mas ele se tornou um pirralho mimado e manda em todos ao redor. No Barcelona havia uma estrutura. Tinha um estilo de jogo mais limpo", disse Cissé em entrevista ao jornal "Le Parisien".

"Embora driblasse mais, o trabalho dele era quebrar a linha defensiva, marcar a diferença e passar a bola para o 'general' Messi. Ele fez isso tão bem que se tornou seu alter ego", completou o ex-jogador.

Além disso, um dos jornais mais conceituados na área esportiva na França, o Le Parisien sempre avalia os jogadores do PSG com notas após as partidas. Para o veículo, Neymar foi o pior atleta da equipe, tendo uma nota 2.5. Os melhores avaliados foram Lionel Messi e Marquinhos, com 5.

Continua depois da publicidade

"Seu pior desempenho da temporada. Com 22 bolas perdidas nas 82 em que tocou até a sua substituição por Icardi, o ex-Barcelona perdeu bolas em todos os lugares. Neymar também perdeu a bola no primeiro gol do Rennes" avaliou.

O técnico Mauricio Pochettino, um dos mais questionados pela má fase do clube, analisou que o resultado pode ter sido causado pelo fator emocional. Os jogadores estavam motivados para mais uma partida, mas tomar um gol logo de início e fora de casa, foi preponderante para uma derrota.

"O impacto emocional de levar o gol no começo do segundo jogo foi muito grande. Para o Rennes foi grande, eles passaram a acreditar mais", disse o treinador.

 

 

AlexsanderVieira / BOLAVIP

 

Última modificação em Terça, 05 Outubro 2021 07:30
Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31