fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Rafa Kalimann abraça projeto de doação de sangue Divulgação

Rafa Kalimann abraça projeto de doação de sangue

Escrito por  Fev 10, 2024

RIO DE JANEIRO/RJ - O Hemorio abre-alas para a atual campeã do Carnaval Carioca. Na última segunda-feira (05/02), componentes da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e a musa da escola Rafa Kalimann ditaram o ritmo carnavalesco na unidade durante a campanha “Samba no Pé, Saúde na Cabeça”, que tem como objetivo ajudar a salvar mais vidas. A ação organizada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) começou na última semana com 592 bolsas coletadas, após as participações do bloco Fina Batucada e das escolas Mangueira e Beija-Flor.

Para Dr. Luiz Amorim, diretor geral do Hemorio, a campanha é uma forma de reforçar o estoque numa época crítica para a unidade. "O período de carnaval no Rio de Janeiro é um grande desafio para o Hemorio, em função da histórica queda nas doações, que pode chegar a 30%. É muito importante garantir que os estoques estejam abastecidos para dar suporte a pessoas que precisam e permitir que possamos comemorar de forma tranquila", destacou.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.