fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Ratinho diz para seguidores ignorarem guerra Rússia-Ucrânia; veja vídeo

Escrito por  Mar 01, 2022

SÃO PAULO/SP - Ratinho gerou polêmica ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (28), em que opina sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, após o país presidido por Vladimir Putin ter dado início a uma guerra armada na madrugada da última quinta-feira (24).

Na publicação, o apresentador do SBT recomendou que seus seguidores não acompanhem nada sobre a guerra.

“O recado que eu queria dar pra você é: ‘Não assista a noticiário de guerra, não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem, só vai piorar a sua vida. Ver guerra pra quê? O que você ganha com isso? O que você vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”, disse Ratinho na rede social.

O comunicador ainda afirmou que a guerra é feita por “jovens que não se odeiam, que não se conhecem, se matando, e velhos que se odeiam e se conhecem, mas não se matam”.

Rússia X Ucrânia

Na madrugada de quinta-feira (24), a Rússia iniciou uma operação militar de invasão da Ucrânia. Após o início das mobilizações russas, houve registro de explosões e ataques a unidades de fronteiras ucranianas, além de movimentações de tanques.

As ofensivas da Rússia fizeram as sirenes de emergência dispararem na Ucrânia e o presidente Volodymyr Zelensky adotar lei marcial no país.

Assista ao vídeo de Ratinho:

 

ISTOÉ GENTE 

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.