fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Rita Cadillac cria perfil em site adulto e usa renda em fotos sensuais para pagar as contas na pandemia: ‘Sem fazer shows’ Reprodução

Rita Cadillac cria perfil em site adulto e usa renda em fotos sensuais para pagar as contas na pandemia: ‘Sem fazer shows’

Escrito por  Jul 05, 2021

RIO DE JANEIRO/RJ - Famosos como Anitta, MC Rebecca, Rita Cadillac e Mulher Melão estão criando um perfil no site adulto OnlyFans. A plataforma tem como ideia criar uma relação mais próxima com os fãs mais dedicados. Para acessar as mídias divulgadas, os seguidores precisam possuir um cartão de crédito e estarem dispostos a desembolsar um montante (em dólar).

A rede social permite que o famoso, ou uma pessoa anônima, compartilhe suas produções e estipule o valor a ser pago por elas. É possível divulgar música, nudez, sexo e outras coisas na plataforma. No ar desde 2016, o OnlyFans já conta com mais de 130 milhões de usuários no mundo e 1,5 milhão de criadores de conteúdo. Cerca de 300 pessoas já atingiram receitas de U$1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Rita Cadillac, de 67 anos, não ficou de fora e aderiu à plataforma há cerca de três meses. Sem expressar timidez, a cantora exibe tudo. “Tem fotos produzidas, bonitas, feitas por fotógrafo… Nu artístico mesmo”, contou a ex-chacrete, que ainda disponibiliza vídeos quentes para os fãs.

Através da renda do OnlyFans, Rita tem conseguido se manter durante a pandemia da Covid-19. “Resolvi criar a página após amigos me darem a ideia. Estava sem trabalho e sem fazer shows, precisava de uma renda extra para pagar as contas”, revelou. “O crescimento lá é mais lento, a gente gostaria que fosse maior (o rendimento), claro. Mas está bom, não dá para reclamar”, afirmou.

A dançarina ainda relatou que fica bastante feliz com a receptividade de seu público. “O pessoal me elogia bastante”, concluiu.

 

 

*Por: ISTOÉ GENTE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31