fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Saiba como as irmãs Millena e Manuella Maia se preparam para atuar nas webseries do YouTube Divulgação

Saiba como as irmãs Millena e Manuella Maia se preparam para atuar nas webseries do YouTube

Escrito por  Set 15, 2020

Mesmo nas plataformas digitais e para o público juvenil é essencial manter a qualidade na atuação e produção

 

SÃO CARLOS/SP -  A paixão pela arte e comunicação hoje em dia está presente em muitos adolescentes, provavelmente isso se deve ao enorme contato que eles têm com o conteúdo visual nas plataformas digitais. Narrativas interessantes, atuações, criação e desenvolvimento estão, de certa forma, presentes na vida deles, o que pode desencadear uma grande vontade de seguir por esse caminho.

No caso das irmãs Millena e Manuella Maia, esse interesse vem de berço e apenas cresceu devido ao contato das artes visuais.  As meninas atuam, cantam e produzem diversos materiais para as redes sociais e YouTube. “Desde muito novas elas gostam de todo o universo de coisas ligadas a arte, especialmente o teatro, o canto e a dança. Sempre estiverem envolvidas nesse meio. Pessoalmente, acredito que elas nasceram parecidas comigo, já que também sempre estive envolvida desde criança nessa área”, brinca Michelle Maia, mãe das meninas

Ainda assim, para seguir qualquer um desses caminhos, é fundamental ter muita dedicação. No geral, o estudo de artes precisa ser aprofundado continuamente para que ocorra evolução e melhora. Quando se trata de atuar, a exigência é ainda maior, já que cada personagem a ser interpretado demanda um tipo de personalidade, e maior entrega do ator.

Além de fazerem curso de teatro, Millena e Manuella atuam em diversas webséries no YouTube, como Rivais, De Férias Sem os Pais, A Garota do Andar de Baixo e também Primeiro Amor, a mais assistida do canal. Todo o material é produzido e roteirizado por Michelle, que também produz os clipes musicais das meninas. “Todos os atores recebem o roteiro uma semana antes da gravação e nesse período estudam o personagem”, explica Michelle.

Uma das dicas que a mãe das irmãs compartilha para conquistar sucesso nessa área é ter paixão e interesse em tudo o que se propor a fazer no meio artístico. “A Manuella e a Millena têm uma grande participação no desenvolvimento desses nossos projetos, o que é ótimo para a criatividade delas. Embora eu faça a parte de direção e produção, elas também são responsáveis por idealizar o que vai ser gravado”, finaliza.

Millena e Manuella Maia – Hoje, no Instagram, elas somam 800 mil seguidores nas contas @minhagemeaoficial, @millenamaiaoficial e @Manuellaellamaiaoficial. O canal no YouTube “Millena e Manuella Maia” possui mais 2 milhões de inscritos e tem mais de 60 milhões de visualizações mensais. Como cantoras, as meninas possuem sete músicas autorais com clipes no YouTube totalizando 100 milhões de visualizações. Suas músicas estão também em outras plataformas como: Spotify, Deezer, Google play música, YouTube music, Apple Music. No TikTok, totalizam 300 mil seguidores em suas contas @minhagemeaoficial, @millenamaiaoficial e @Manuellaellamaiaoficial.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30