Com balanço do bom e velho hip hop que incorpora o boom bap e o R&B, faixa dá início a uma nova fase no trabalho do cantor
SÃO PAULO/SP - Depois de encadear uma sequência de faixas românticas como "Será O Amor?" e "Copos Vazios", Biel Lima lançou no dia 18 de maio, a faixa "Me Deixa Viver". Com letra motivadora, o single traz um desabafo embalado por um balanço relaxante.
“Penso que é cada vez mais importante falar sobre o autoamor e sobre ser um corpo fora dos padrões que pode sim ocupar todos os lugares, mesmo sabendo o simples fato de ser e estar incomoda muita gente, especialmente as mais conservadoras", diz o cantor.
"Escrevi a letra de ‘Me Deixa Viver” após passar por uma experiência profissional em um ambiente conservador e com pessoas que não se intimidavam em colocar observações sobre outros com uma hostilidade disfarçada que levantava discussões, algumas delas, sobre o meu jeito de agir e pensar. Eu preso pela diferença e pela diversidade na minha vida e no meu trabalho e acredito que assim é construído um espaço de convívio sustentável", comentou o artista.
Com assinatura de Jhow Produz no arranjo, mixagem e masterização de San, com seu novo single Biel Lima consolida uma aliança com a produtora Infinity Pro Studio localizada em Guarulhos.
Um hip hop relaxante e ao mesmo tempo dançante que vem da energia da influência do boom bap e do R&B, "Me Deixa Viver" é uma música que mantém as raízes desses gêneros vivas, principalmente em seu propósito de trazer um tema importante para reflexão nos dias de hoje. “Como diz a letra, eu não quero guerra com ninguém eu só quero viver”, conclui Biel.
Link para a música está disponível em todos os streamings:
https://onerpm.link/
Biel é um artista plural de diversos talentos, na sexta-feira, dia 19, ele esteve no line-up do projeto “Vitrine: Boiler Room Edition”, no Elab Instituto, como DJ. Contudo, é claro que ele não deixaria de colocar voz em algumas faixas (o que tem se tornado sua marca registrada nesse outro caminho) e cantou pela primeira vez “Me Deixa Viver“.