fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Bimbo e Jhonas preparam próxima live em prol AACD Divulgação

Bimbo e Jhonas preparam próxima live em prol AACD

Escrito por  Jun 19, 2020

DIVINOLÂNDIA/SP - Bimbo e Jhonas é o tipo de dupla que vem se destacando cada dia mais no cenário da atual música sertaneja. Com algumas praças conquistadas e consolidadas, os cantores são referência do gênero nas cidades que compreendem o sul de Minas Gerais e norte de São Paulo. Seus mais recentes clipes ultrapassaram a marca de 1 milhão de views alcançados de forma orgânica no YouTube e no instagram não é diferente – o alcance de suas postagens chegam a 10 vezes mais pessoas que sua base de fãs compreende.

Seguindo a onda de outros grandes nomes do estilo, Bimbo e Jhonas se preparam para sua segunda live beneficente. Esta acontecerá no dia 4 de julho, no canal oficial do YouTube, impreterivelmente às 15h. A exemplo da primeira transmissão ao vivo feita pelos cantores, esta também será beneficente. A instituição escolhida desta vez foi a AACD – Poços de Caldas. “Escolhemos a dedo a forma de prestar esse cuidado filantropo a quem necessita. Esta unidade da AACD conhecemos bem e acompanhamos o trabalho por eles prestados”, comenta Bimbo.

Para esta situação, a dupla uma experiência bem legal. Mas sem deixar de lado todas as normas e cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde. A transmissão acontecerá na casa de Bimbo, um sítio localizado em Divinolândia (SP) e terá todo um grande aparato. “Os profissionais trabalharão de luva e máscara e respeitando a distância de 2 metros entre eles. Teremos álcool em gel espalhado por todas as localidades e as máscaras serão trocadas a cada uma hora, evitando assim o máximo possível o risco de contaminação”, explica Jhonas.

Contando com quatro câmeras, um drone com imagens aéreas, cenário exclusivo e um excelente repertório, a live já está causando comoção entre os fãs da dupla. A exemplo da primeira transmissão, comerciantes, empresários e fazendeiros locais já estão se mobilizando em prol de doações. “Nosso público sempre foi muito engajado e quando falamos em ajudar o próximo, eles se mobilizam ainda mais. Em troca, prometemos cantar nossos grandes sucessos de carreira e levar um pouco de animação para as pessoas que, de uma forma ou de outra, continuam fazendo o isolamento social”, conta Bimbo. "Modão de 90", "Bebe Me Liga", "Você Vai Lembrar", "Curso de Sofrência" são algumas que com certeza estarão na lista. Aliás, o repertório girará em torno de Meu Sertão, CD e DVD lançado no segundo semestre de 2019 e que pode ser ouvido, na íntegra e de forma gratuita, nas principais plataformas streaming.

Além de fazendeiros e criadores de animais, Bimbo e Jhonas contam com o apoio ferrenho de três grandes parceiros: Ico Cereais, Cervejaria Gorillaz e Radar Records. “A Ico é uma das empresas de cereais mais importantes do Brasil e estão junto com nós desde o início da carreira, investindo e nos apoiando em nossa música. A Radar nos ajuda também abrindo algumas portas e fazendo a nossa distribuição física e digital e a Gorillaz mata nossa sede. Uma das melhores cervejas do Brasil”, brinca Bimbo.

SUCESSO GARANTIDO

Bimbo e Jhonas carimbam um histórico de sucesso quando o assunto gira em torno das transmissões ao vivo no YouTube. A primeira live na plataforma feita pela dupla aconteceu no dia 9 de maio, em prol do Hospital Regional de Divinolândia, Asilo São Vicente de Paula e Lar Criança de Divinolândia. Os sertanejos alcançaram a impressionante marca de R$43.330, 00, 10 mil quilos de alimentos, 10 mil unidades de máscaras protetoras, 66 litros de álcool em gel, 240 litros de álcool 70%, 20 unidades de roupas de proteção e mil unidades de toucas cirúrgicas.

Para esse novo projeto, a dupla pretende alcançar números ainda mais expressivos. “Tive uma perda muito triste na minha vida, recentemente, e prometi pra mim mesmo que daria a volta por cima. Jurei pra minha mãe que faria música, principalmente, para poder ajudar os necessitados e é exatamente esse o propósito das nossas lives. Ajudar o próximo”, recorda Bimbo, de maneira emocionada. “Quando tudo é revertido em prol de quem precisa e em alegria para as pessoas que estão de quarentena em casa”, finaliza Jhonas.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30