SÃO PAULO/SP - A eterna cantora Marília Mendonça segue em alta em todo o país e, novamente, bateu mais um recorde nas plataformas digitais. Isso porque, a rainha da sofrência alcançou a inacreditável marca de 10 bilhões de streams, algo jamais alcançado por outro artista brasileiro.
Dessa forma, segundo dados divulgados pelo Spotify, Marília Mendonça é a primeira brasileira a bater a marca dos 10 bilhões de streams na plataforma de áudio. No entanto, ainda de acordo com a informação, a cantora consegue registrar mensalmente cerca de 13 milhões de streams.
Em suma, vale lembrar, que desde o início de 2023, a canção ‘Leão’ segue entre as mais ouvidas do país e, ela, foi uma das responsáveis para que a rainha da sofrência alcançasse tal marca. Marília Mendonça, infelizmente, faleceu no dia 05 de novembro de 2021, devido a um acidente aéreo.
Mais sobre Marília Mendonça
Sendo assim, através do Twitter, os administradores do perfil de Marília chegaram a comentar sobre as conquistas da cantora, com suas canções. “Todas as vezes que nossa Rainha vira notícia sobre a performance de suas canções, vem à tona também um dos principais legados de sua existência: A busca por ser hoje, melhor do que se foi ontem.
Não importa a posição que as músicas ou outros artistas se encontram. O que importa é saber que os seus fãs estão orgulhosos e ouvindo suas músicas porque elas são boas e falam a verdade que carregam em seus corações“, publicaram.
Além disso, eles ainda enfatizaram: “É saber que seus lançamentos seguem promovendo surpresas e trazendo o frescor da novidade assim como ela sempre primava. Faz parte dos decretos reais: O sorrisão de orelha a orelha, o dançar sem saber dançar, compartilhar com amigos e família as canções, deixar as frases marcantes falarem por si, e ver o sol brilhar lá fora, provando uma dose de saudade a cada três de orgulho e gratidão“, destacaram no Twitter, há alguns dias.
Todas as vezes que nossa Rainha vira notícia sobre a performance de suas canções, vem à tona também um dos principais legados de sua existência: A busca por ser hoje, melhor do que se foi ontem.
— marília mendonça (@MariliaMReal) April 2, 2023
Não importa a posição que as músicas ou outros artistas se encontram. O que importa..
por Fernando Melo / AREAVIP