SÃO PAULO/SP - O clipe “Bola rebola” lançado em fevereiro de 2019 foi retirado do ar pelo Youtube. Quem tenta encontrar a música de Anitta e Mc Zaac acaba caindo em um link com a informação “vídeo indisponível – este vídeo é privado”. É justamente a mensagem que surge em casos de produções que infligem copyright ou alguma lei local. Mas o que teria acontecido?
O jornalista Léo Dias, do Uol, especulou que o motivo pode ser justamente direitos autorais. Ele informa que o Google, Anitta e a gravadora Universal foram processados por Wark, grafiteiro da Rocinha, porque seu desenho “O Anjo” foi exposto no clipe gravado pela cantora na comunidade da Gamboa, em Salvador. Ele pede danos morais de R$ 100 mil.
Segundo o site Metrópoles, quando foi lançado o hit “Bola Rebola” ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A música é uma parceria de Anitta, Tropkillaz, MC Zaac e o colombiano J Balvin, mistura português, espanhol e inglês em sua letra, com batidas de funk no fundo. A cantora ainda não se pronunciou a respeito. Anitta tem respeitado a quarentena da pandemia do novo coronavírus, o covid-19, e evitado as lives. Ela vai participar do Ao Vivo Pela Vida com um repertório gospel.
*Por: JETSS.com