SÃO PAULO/SP - Na última terça-feira (30/05), Patrícia Abravanel, 45 anos, gravou o especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”, e o momento segue rendendo pauta. É que vários famosos, artistas e políticos foram convidados para participar da celebração. O vice-presidente Geraldo Alckmin, por exemplo, teve uma rápida participação na comemoração – O suficiente para gerar polêmicas.
Bolsonaristas atacam
Alckmin entrou por uma porta lateral do estúdio do SBT e fez um discurso em homenagem a Silvio Santos. O vice de Lula também assistiu a um compilado de participações de outros políticos no programa, inclusive uma do presidente do Brasil. Durante a exibição do vídeo, algumas pessoas no auditório entoaram gritos de revolta ao atual presidente. Na plateia era possível ouvir coisas como: “saf4do“, “ladrão” e “corrupto“.
SBT “puxa sardinha” para Jair Bolsonaro
A exibição do VT ainda rendeu elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Aliás, uma das participantes do auditório gritou “mito” por duas vezes seguidas assim que ele apareceu na tela.
Calado vence
Alckmin, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto. Ele fingiu não ouvir nada e limitou-se a elogiar o programa do SBT e seu titular. O político mal respondeu as perguntas da filha de Silvio Santos.
Lívia Coutinho / PaiPee