fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
Novo programa de Angélica é engavetado Divulgação Tv Globo

Novo programa de Angélica é engavetado

Escrito por  Maio 14, 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - Angélica não deve mais ganhar um novo programa na Globo ainda esse ano. O "Simples Assim" que estrearia em abril foi engavetado, diz a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (14). A atração só deve entrar na grade de programação em 2021. Acontece é que a mulher de Luciano Huck assinou um novo modelo de contrato com a emissora carioca e o vínculo atual vence em dezembro. A medida teria sido tomada diante da possibilidade de Huck se lançar candidato à Presidência daqui a dois anos.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia da Globo é deixar para o ano que vem todos os novos programas. O "Simples Assim" seria exibido nas tardes de sábado, com presença de auditório e reunindo temas do dia a dia. Em março, Angélica chegou a anunciar o título de seu novo programa, fazendo famosos vibrarem com seu retorno. Contratada da Globo desde 1996, a apresentadora está sem atração desde 2018, quando chegou ao fim o "Estrelas" após 12 anos. No ano passado, Angélica fez participação especial na novela "A Dona do Pedaço".

Angélica vem curtindo mais a família com a quarentena

O isolamento social está se aproximando do 60º dia em algumas cidades e nesse tempo a apresentadora tem reforçado ainda mais o seu lado mãezona. Angélica vem estudando com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, foi paparicada pela menina quando a filha a viu em programa dos anos 1990 e fez aula de jazz com a caçula. A quarentena da apresentadora também teve tempo para cortar o cabelo do marido e fazer exercício físico com o primogênito.

Globo vai exibir filmes nas tardes de sábado

A partir deste final de semana, a emissora carioca vai promover uma mudança nos seus sábados à tarde. O "Música Boa" deixa a grade de programação para dar lugar a "Sessão de Sábado". A volta do "Toma Lá, Dá Cá" foi cancelada em substituição a "Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração". A pandemia do novo coronavírus já fez a Globo adiar novelas, interromper a exibição de folhetins e voltar a exibir antigas tramas desde março. "Amor de Mãe" pode voltar ao ar só em agosto e abordar a Covid-19 infectando alguns personagens.

Coronavírus alterou planos de outras emissoras

A RecordTV também foi bastante afetada pela pandemia. A emissora paulista cancelou o "Domingo Show" de Sabrina Sato após menos de um mês no ar, trocou o "The Four", de Xuxa, de dia e horário de exibição, e cancelou a estreia da novela "Gênesis". Anteriormente previstos para irem ao ar ao longo do ano "Canta Comigo", "Canta Comigo Kids", "Power Couple", "A Fazenda", "Dancing Brasil" e "A Ilha" já foram adiados para 2021 ou serão exibidos só no último quadrimestre. No SBT, "Poliana Moça" interrompeu trabalhos dias após o começo das gravações.

 

*Por: Guilherme Guidorizzi / PUREPEOPLE

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Entre para postar comentários

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30