SÃO PAULO/SP - O SBT finalmente rompeu o silêncio, junto com Cleber Machado, sobre a possível saída dele para a Record. Na noite do último sábado, 05 de outubro, surgiram informações de que ele teria fechado com a concorrente para as transmissões do Paulistão e Brasileirão dos próximos anos.
Em nota oficial, divulgada nesta tarde de domingo, 06 de outubro, a Comunicação do SBT informou: “O SBT informa que Cléber Machado tem contrato com a emissora até 2026 e não foi notificado oficialmente sobre a possível quebra contratual“, pontuou a emissora.
A assessoria ainda deixou claro: “O narrador e apresentador informou ao SBT que está em conversa com outra emissora, mas que, neste momento, não existe nenhum acordo de transferência“, disseram. Cleber, através da nota divulgada pelo canal, deixou claro: “Recebi uma proposta e comuniquei imediatamente ao SBT. Não há ainda nada firmado. E todas as partes envolvidas estão sabendo de todo o processo, de toda a negociação”, ratifica o narrador.
Vale lembrar que, na noite de ontem, o colunista Flávio Ricco comunicou que o jornalista já havia informado a direção do SBT a sua saída oficial, voltando para a Record.
Record e suas possíveis contratações
Ainda de acordo com o que foi revelado, o projeto esportivo da Record também inclui conversas com outros nomes conhecidos e bastante respeitados no mercado. Entre eles, Caio Ribeiro, Maurício Noriega, Milton Leite, Casagrande e Karine Alves entre os principais, além de Márcio Canuto e Bruno Laurence, conhecidos de outras jornadas.
Aliás, as jornalistas Fernanda Gentil e Carol Barcellos foram procuradas pela emissora de Edir Macedo, mas já estão envolvidas em outros trabalhos e não puderam aceitar o convite.
Fernando Melo / AREAVIP