fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
SBT tira repórteres de RedeTV! e Record para novo programa com Christina Rocha © Reprodução / SBT

SBT tira repórteres de RedeTV! e Record para novo programa com Christina Rocha

Escrito por  Fev 11, 2024

SÃO PAULO/SP - O SBT fechou nesta semana, o time de repórteres do programa Tá na Hora, atração popular que será apresentada no fim de tarde da emissora de Silvio Santos por Christina Rocha e Marcão do Povo.

A emissora tirou da Record o jornalista Lucas Carvalho, repórter da emissora de Edir Macedo em Campinas (SP); e Emerson Tchalian, que atuava na RedeTV! em seus telejornais.

Completa o time o repórter Rafael Batalha, que já atuou anteriormente no SBT em programas como o Primeiro Impacto, atração policial exibida nas manhãs da emissora. Os reforços foram confirmados pelo SBT à reportagem.

Após o Carnaval, Christina Rocha e Marcão do Povo irão gravar os primeiros pilotos. Comandante Hamilton, conhecido por uma parceria com José Luiz Datena na Band, também estará na atração.

O Tá na Hora é uma versão light do clássico Aqui Agora, policialesco que fez muito sucesso nos anos 1990 nos fins de tarde do SBT. A atração, inclusive, tinha Christina Rocha em seu comando.

Junto com Christina Rocha, estará Marcão do Povo, âncora policial da emissora desde 2017. O jornalista Léo Dias deverá fazer parte do elenco. Alexandre Frota recusou proposta para participar da atração.

 

 

POR FOLHAPRESS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.