fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Briga acaba em homicídio em Américo Brasiliense

Escrito por  Out 04, 2022

AMÉRICO BRASILIENSE/SP - Na noite da última segunda-feira (3), uma briga ocasionou um homicídio no bairro Novo Américo, na cidade de Américo Brasiliense.

Segundo informações, vítima e autor moravam na mesma casa. Crime ocorreu devido a uma dívida entre os dois. Aos policiais, o autor relatou que estava dormindo quando foi acordado pela vítima com uma faca na mão. A vítima o ameaçou e desferiu um golpe em seu pescoço. Então, o autor disse que saiu correndo atrás da vítima e trombou em seu corpo.  O homem caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado. O acusado, após desmaio da vítima, passou a pisar e chutar sua cabeça.

Após a confusão, o acusado do crime, de 37 anos, conhecido como Tatu, deixou o rapaz desmaiado na garagem e foi dormir logo em seguida.

Na manhã desta terça-feira (4), uma testemunha chegou à residência para buscar o autor para trabalhar, mas percebeu a vítima caída na garagem.

A Polícia Militar foi acionada, mas as equipes apenas constataram o óbito. No local do crime, o autor atendeu às autoridades, confessou o homicídio e foi detido.

Aderbal Lima Santana, de 46 anos, morreu em virtude das agressões. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

 

 

PORTAL MORADA

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.