ARARAQUARA/SP - Uma ajudante de cozinha, de 61 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra seu patrão, na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Araraquara.
Segundo a vítima, que trabalha em uma lanchonete, por volta de 00h10 do dia 28/02, seu patrão a teria empurrado e dado um tapa em seu rosto após proferir xingamentos contra ela.
Consta no Relatório Policial que o superior da funcionária havia ordenado que ela lavasse os pratos da lanchonete antes de ir embora. Segundo a mulher, ela se recusou pois estava terminado seu turno e também alegou que não era sua obrigação e sim, de outra funcionária, que também se negou a cumprir a tarefa.
Segundo a mulher, diante de sua recusa, o patrão teria ficado agressivo, lhe ofendendo moralmente e lhe xingando de vagabunda. Em dado momento, o homem teria partido pra cima da vítima, empurrando-a contra a parede e desferindo um tapa em seu rosto.
Na delegacia, acompanhada de seu advogado, a vítima disse que ao menos 10 testemunhas presenciaram os fatos, relatando seus nomes no Boletim de Ocorrência. A agressão não resultou em lesão física, mas a funcionária relatou que está emocionalmente abalada com a situação.
Como não há sinais da agressão, não foram requisitados exames periciais. A mulher foi orientada quanto ao prazo para representar contra o patrão e o caso será avaliado pelo Delegado Titular.
Ed Junior / PORTAL MORADA