ARARAQUARA/SP - Uma jovem, de 23 anos, foi vítima de criminosos e pediu socorro na Avenida Maurício Galli, na cidade de Araraquara, a uma viatura da Guarda Municipal.
O crime aconteceu por volta da 01h20 da madrugada desta segunda-feira (18), quando a vítima voltava para sua casa pela Avenida José Ziliolli, no Jardim Imperador.
Em seu depoimento ela disse que achou estranho quando dois jovens que vinham na sua direção se esconderam atrás de uma caçamba, quando uma viatura da Polícia Militar passou pelo local.
Assim que a viatura sumiu de vista, os criminosos armados atacaram a vítima, mandando ela colocar no chão sua bolsa e seu celular, sem gritar ou revidar, pois, seria morta.
Em seguida, os bandidos fugiram no sentido a Avenida Manuel de Abreu e a vítima correu para a Avenida Mauricio Galli, onde encontrou a viatura da Guarda Municipal.
Os guardas acionaram o apoio da Polícia Militar que vasculhou o bairro, enquanto os guardas seguiram para a Avenida Manuel de Abreu, onde encontraram os criminosos, perto de um motel.
Os bandidos tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles os guardas encontraram o celular da vítima, mas a arma e a bolsa com os documentos da vítima não foram localizados.
Os criminosos, de 20 e 23 anos, foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia de Plantão. Eles foram autuados em flagrante por roubo e ficaram à disposição da justiça.