ARARAQUARA/SP - Um homem descontrolado e aparentemente sob influência de alguma substância, destruiu a recepção e algumas portas do Hospital Maternidade Gota de Leite em Araraquara, na madrugada desta terça-feira (13).
Segundo informações, o autor chegou no local exigindo em voz alta, que as atendes chamassem a polícia pois era usuário de entorpecentes.
Em seguida, o autor passou a destruir a recepção quebrando vidros e computadores, não contente, quebrou uma porta limitadora com uma trava especial e invadiu as dependências internas do hospital.
Mesmo com o segurança tentando contê-lo, o autor estava extremamente descontrolado e acessou um corredor de funcionários que dá acesso ao pátio de ambulâncias, onde destruiu uma porta automática e arremessou um galão de água.
Já no pátio, o autor subiu no telhado do casarão que faz parte do hospital até a chegada dos policiais. Quando percebeu a presença da PM, o autor passou a arremessar telhas e depois se atirou do prédio na tentativa de fugir do local. Como caiu de uma altura considerável, ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU para a UPA Central, onde mesmo escoltado teve que ser contido.
O caso foi registrado no plantão policial como dano e o autor ficou à disposição da Justiça, após ser liberado pelos médicos da UPA.